E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários
Vídeos

 

Bater nos pretos e ciganos??? Esta gente é estúpida?

https://www.youtube.com/watch?v=8xqjEbfpmug

 

Fantástica demonstração de carinho da galinha

 

Isto nos States é TOP é cada maluco!!!

 

E esta tenda de campismo? Top

 

Fausto Bormolini Rampa Falperra 2015 Onbord 261 kmh Top Speed!

 

Este gajo tem talento… e é português

 

Vão ficar burros quando virem como se pesca no Líbano

 

Este homem é uma loucura… topem só

 

Maquiagem faz envelhecer 70 anos e provoca emoções fortes

 

Deves apanhar muitos carros deves…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

  1. Avatar de Necroman
    Necroman

    Excelente

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana, e que passe devagar

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

  3. Avatar de zombie
    zombie

    Sobre o Rally Portugal, vale a pena ler, as declaraçoes do Presidente, da Turismo do Porto e Norte de Portugal, ver aqui uma sinopse…http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4581605
    Ocupaçao hoteleira da regiao, nos 95%, volume de negocios na restauraçao a exceder as espectativas, investimento de cerca de 3.5 milhoes eur, para um retorno estimado de 100 milhoes !!!
    No entanto, os “cagoes” da cãmara do Porto ( tanto a anterior gestao, como a actual ), nao consideraram oportuno, apoiar este evento ( um dos maiores acontecimentos desportivos do ano )!!! E na altura o ACP, pedia apenas cerca de 300.000 para isso. O centro nevarlgico esta na exponor em Matosinhos e o resto nos diversos concelhos da regiao. O Porto concelho-cidade, mais uma vez passa ao lado de um evento transnacional, alias mesmo, transcontinental.
    A anterior gestao entretia-se com os popos da Boavista ( para que o seu presidente pudesse pilotar um bolide e participar), pondo aquela zona em obras. ano sim, ano nao.
    A actual, preferiu investir, na motonautica e na sua F1, que vai estra por ca, no verao. Será mais fashion Como se fossem coisas comparaveis. Nada contra, desde que se apoiasse as duas.
    Qualquer dia dizem que querem roubar a Lisboa….e Cascais a regata America’s Cup, nao por ser a mais famosa do mundo, mas por ser muito “Tio!”.

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      O centro nevrálgico é na exponor em matosinhos, mas toda a competiçao rally propriamente dita é realizada nos conselhos do minho, alto douro/tras os montes.

    2. Avatar de NewJ
      NewJ

      Embora amanhã baião é um conselho vizinho do Porto que pertence ao distrito.

  4. Avatar de João
    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂

  5. Avatar de Filipe
    Filipe

    As fotos do gajo da Nascar! Afinal, apanhou muita coisa!
    http://www.iconsportswire.com/sets/recent/16325/830511

  6. Avatar de Luis
    Luis

    não sei se sabem disto, eu costumo ver os videos no ipad. e nesta semana não dá para por os videos do youtube em fullscreen.