E Porque Hoje é Sexta

20 Comentários

Anedotas

 

Isso é Gestão de Resultados!

Uma era freira e a outra taxista.

Quis o destino que morressem no mesmo dia. Quando chegaram ao céu, São Pedro as esperava.

– O teu nome?

– Flávia

– A freira?

– Não, a taxista…

São Pedro consulta as suas notas e diz:

– Bem, ganhaste o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Pode entrar. A seguinte…

– O teu nome?

– Flávia

– A freira?

– Sim, eu mesma.

– Bem, ganhaste o paraíso… Leva esta túnica de linho. Pode entrar.

A religiosa diz:

– Desculpe, mas deve haver engano. Eu sou Flávia, a freira!

– Sim, minha filha, e ganhaste o paraíso. Leva esta túnica de linho…

– Não pode ser! Eu conheço a outra Flávia, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas.

Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?

– Não há nenhum engano – diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra…

– Não entendo!

– Eu explico. Já ouviste falar de Gestão de Resultados? Agora nos orientamos por objetivos e observamos que, nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam! O resultado é o que importa.

 

Equipa de emergência

O Dr. Silva está em casa com a mulher a ver televisão, quando toca o telefone. O Dr. atende e do outro lado um amigo diz-lhe:

– Silva, precisamos de mais um para um jogo de sueca. Não podes dar cá um salto?

Responde prontamente o médico:

– É para já!

Desliga o telefone e diz à mulher:

– Maria vou ter que sair.

– Mas o que foi, querido? – Pergunta-lhe a mulher.

Responde-lhe o marido:

– Uma emergência! Já lá estão mais três médicos…

 

Calçada à moda do trolha?

Um pedreiro não se andava a sentir muito bem e decide consultar um médico:

– Senhor doutor, não me ando a sentir nada bem… não consigo fazer nada… sento-me na sanita e… não sai nada, absolutamente nada!

O médico olhou para ele, examinou-o, e disse-lhe:

– Olhe, com os pés no chão, dobre-se aí por cima da marquesa.

O pedreiro dobrou-se por cima da marquesa e o médico pega numa tábua que tinha ali à mão, dá-lhe uma paulada no cu e diz-lhe para ir à casa de banho.

Quando o pedreiro sai da casa de banho, diz:

– Senhor doutor, sinto-me muito mais aliviado… o que é que eu devo fazer agora, para evitar que volte a acontecer???

– Olhe, pode começar por deixar de limpar o cu às sacas de cimento!!!

 

Protecção dos inocentes

Conversa entre amigos, dizia um:

– Não percebo porque é que um homem não pode casar com mais de uma mulher!

Responde o outro:

– Eh pá, ainda bem que há leis em Portugal que protegem os ignorantes…

 

Este rubrica teve o apoio do nosso visitante João Pimentel

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 😉

  2. Avatar de João Loureiro
    João Loureiro

    Bom fim de semana a todos 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 😉

  3. Avatar de Osvander
    Osvander

    Nossa mãe que gata, quero ter um fim de semana com ela !

    1. Avatar de Batman
      Batman

      E eu tb! kkkkk. dlç essa mina pá!

  4. Avatar de zombie
    zombie

    Rally de Portugal….finalmente de regresso ao norte e a loucura está de volta ! Só para aguçar o apetite da mitica Fafe-Lameirinha…o tal salto de 48m…sim…48m…http://videos.sapo.pt/CymVnzYzjgcKnrwTF3QW
    O olimpo do blues ficou mais pobre….morreu B.B.King !
    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Verdade… ficou tudo o que nos deixou.

  5. Avatar de Daniel
    Daniel

    Que camada de cúbranco…. quer dizer quebranto!!!! 😛

  6. Avatar de RuCa Miguel
    RuCa Miguel

    que belíssimo rabo para começar o fim de semana…

  7. Avatar de nuno
    nuno

    password não correta?

    1. Avatar de Sandro Alvares
      Sandro Alvares

      sim correta!

      1. Avatar de nuno
        nuno

        No app android estava a aparecer “.pt”, não “.com”, não sei porquê…
        Mas vim ao site e vi o “.com”…

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    porque esta foto? os geeks so querem mediateks, androids e chips, raparigas nem sabem o que e isso :p

    1. Avatar de Ola
      Ola

      Confirmo, embora uma vez tenha visto uma rapariga ao longe.

    2. Avatar de Adamastor
      Adamastor

      e rapazes será que sabem? tu sabes o que é?

  9. Avatar de nio
    nio

    Bela foto, na verdade belíssima. De quem seria? há de quem seria…

  10. Avatar de Batman
    Batman

    Adoro principalmente essas fotos de cus gostosos ui é muito bom!

  11. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana 😉 a todos aqui da equipa Pplware.

  12. Avatar de Carlos Santiago
    Carlos Santiago

    Adoro esta rubrica.

    Bom fim de semana.