PUB
Comentários
23Deixe um comentário
-
Muito bom, como sempre. Meu voto vai para a 14. Bom fim de semana a todos!
-
-
Como sempre em grande, parabens !=)
-
9, 13 e 15
Especialmente a 9!!!!
loool -
o giro é que quando o iva aumentou 2%, foi o fim do mundo… agora que vai baixar 1%, não altera em nada a economia… mas se em vez de baixar 1%, aumentassem 1%, era o descalabro total.. cruxificavam logo o socrates… enfim…
cumps
-
A minha preferência é igual ao do Nuno A.
Aliás de onde conheço a imagem 13 😛
Bom fim de semana!!! -
o meu voto vai para a 10 pela orignalidade
-
mais uma bela selecção como sempre
-
Muito bem!!! Um dos melhores “E porque hoje é Sexta…” dos últimos tempos…
De destacar a 14 (estou de total acordo com o Jeff Silva), a 4 (uma óptima ideia!!!)*, a 7 (bem apanhada…) e a 15 (criativa…), sem esquecer os comentários nalgumas das fotos, óptimos!!!
Bom Fim de Semana – a começar assim promete…!*Com este aparelhinho pode ser que a senhora deste vídeo: http://videos.sapo.pt/bzjkcBtk3q91tZIDk2B6, descubra finalmente do que se trata!!! Pode ser que ajude, nunca se sabe…LOL
-
MiguelGuedes calma… sem stress! Curte as imagens 😉
-
Como verifiquei que no meu último post aqui, o link não funciona mais, peço que quem esteja interessado, tente este: http://videos.sapo.pt/8pdfI8Ys9KKgLfhbP0I2
Ou que em alternativa procure por ponto G nos vídeos do Sapo e veja o vídeo do Quem Quer Ser Milionário espanhol… -
A minha favorita é a 13, uma espantalha muçulmana…
Como é k eles não se hão-de suicidar… 😀 -
As melhores
7 😳
10
1
Bom fim-de-semana 😀 -
lol o guedes anda aziado… depois de tanta parvoice e tanta merda que o atrasado mental do pm foi fazendo até agora, é preciso ter lata para ainda vir para aqui mandar postas de pescada a defende-lo.
guedes, caso nao te recordes, o iva passou de 17% para 19% ainda no tempo do duroso barrão, e já nesse altura “foi o fim do mundo” (para te parafrasear).
imagino que, nessa altura, tenhas feito parte dos contestatários.
depois, ainda nao tinha passado assim tanto tempo como isso desde essa medida, já com o teu querido socas no poder, passou de 19% para 21% e é obvio que o povo voltou a contestar.passar agora de 21% para 20%, uma diferença colossal… é tão giro, não é? e quando a oposiçao é aquilo que se “vê”… assim se volta a subir nas audiencias e se prepara a vitoria para as proximas eleiçoes.
isto, claro, sem recorrer a medidas populistas… -
ah!
a 7 está demais.
com o comentário embutido 😀 -
A melhor é a 9: “Olha o passarinho!”
Demais!!!!!!! Mesmo a propósito!!!!!!
lool -
Correcção: imagem 7
-
Muito boas
http://wallpapers-imagens.blogspot.com/ -
como sempre,é difícil escolher a melhor, por isso é como o pai e a mãe:
Gosto de todas igual ;P
-
Demais, como sempre espectacular esta vossa rubrica!
-
Boas..so mesmo pra que tambem se tenha noçao de mais uma coisa..em 100€ a diferença no iva é so de 1 misero euro..
-
7
7
7
6MTO BOM hehehehe
cump -
Este site é muita á frente…..
GOSTAVA DE SABER COMO SE FAZ AQUELA APRESENTAÇÃO DE IMAGENS, ALGUM PROGRAMA????
cUMPRIMENTOS
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















