E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

Anedotas

 

Que malha!!!

Quatro homens católicos e uma mulher católica tomam café na Praça de São Pedro, em Roma.

O primeiro homem católico diz aos seus amigos: – O meu filho é padre. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: “Reverendo!”.

O segundo sussurra: – O meu filho é bispo. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem”Excelência Reverendíssima!”.

O terceiro disse: – O meu filho é cardeal. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: “Eminência!”.

O quarto homem disse orgulhosamente: – O meu filho é o Papa. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem “Santidade!”.

Uma mulher católica estava a tomar o seu café em silêncio.

Os quatro homens perguntaram-lhe então ironicamente: “E você?” Ela respondeu com orgulho:

– Eu tenho uma filha, elegante, alta, 95 de peito, 60 de cintura, 90 de anca e, quando entra em qualquer sítio, as pessoas dizem: “Meu Deus!

 

Há dias de muita sorte

A mulher grita louca na varanda de sua casa, para o marido que está no parque a conversar com os amigos.

– Chico! Oh Chiiiiico! Ganhámos 50 milhões no Euromilhões!

O homem salta louco de alegria, deixa os amigos, e lança-se numa corrida para casa para abraçar a mulher.

Atravessa a rua a correr, e záááÁÁÁááásss!!… aparece um camião a 100 km/h e sem abrandar, … leva-o adiante.

Ela, da janela, abre os olhos quase fora das órbitas e exclama:

– F…! Quando se está com sorte… ela vem de todos os lados!!!!! Agora até o SEGURO DE VIDA!

 

Temos de conversar

Um casal estava casado há vinte anos e, sempre que fazia sexo, o marido insistia em desligar a luz. Após esse tempo todo, a mulher achava que aquilo era estúpido. Decidiu que iria tirar do marido esse hábito desnecessário.

Certa noite, enquanto faziam amor, ela acendeu as luzes. Olhou e viu o marido com um vibrador na mão. Ficou louca de raiva e frustração!

— Seu impotente, como pôde mentir-me durante esses anos todos?! É melhor explicar-se bem!

O marido fitou-a bem nos olhos e, calmamente, disse-lhe:

— Explico-lhe sobre o vibrador se me explicar sobre nossos três filhos!

 

Uma questão pertinente, não?

Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se fazer sexo com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer. Na dúvida, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.

O Diretor ligou para o Vice-Diretor e fez a mesma pergunta. O Vice-Diretor ligou para o Gerente Geral e fez a mesma pergunta.

E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como é da praxe, ao Estagiário que estava todo atarefado, a fazer mil coisas ao mesmo tempo.

– Rapaz, você tem um minuto para responder se quando o Presidente da empresa faz sexo com a mulher dele é trabalho ou prazer???

– É prazer, Doutor!!! – Respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.

– Ui? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?

– É que… Se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!!!

 

Por exclusão de partes… que parte te vai tocar?

Vai um padre a passear pela rua, e vê três jovens a discutir e prestes a se zangarem. Numa tentativa de acalmar os ânimos, aproxima-se e pergunta a um: – Como é que tu te chamas?

– João.

– Então anda aqui e beija-me a mão. – Diz o padre, e vira-se para outro:

– E tu como te chamas?

– André.

– Então anda a qui e beija-me o pé.

E o terceiro começa a fugir.

– Ei, aonde vais, anda aqui, como é que te chamas. – Grita o padre. – Não, não, – grita o outro já longe – eu chamo-me Ramalho.

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.
  1. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Boas têm ideia de quando vai sair analise da xiaomi yi camera?
    Bom FDS

    1. Avatar de Vítor M.

      Na próxima semana. Está em testes.

      Bom fim de semana 😉

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Manuel Horácio
    Manuel Horácio

    Bom fds pessoal!

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom e merecido fim de semana para toda a equipa do PPLWARE..!!!

    1. Avatar de Vítor M.
  4. Avatar de delaorden
    delaorden

    Bom fim de semana a todos; sempre bom passar por aqui, o melhor da categoria !

  5. Avatar de transcendez
    transcendez

    Aquela “pikena” é perigosa no kung-fu. Lol

  6. Avatar de transcendez
    transcendez

    Bom fim de semana, e para aqueles que estão aí na na ilha da Madeira: Vão votar no domingo!

  7. Avatar de Paulo Pires

    As últimas três anedotas já são repetidas.

  8. Avatar de Paulo Pires

    “Bebé solta peido e assusta-se”??? Não foi o bebé foi o pai. A mãe até o diz no fim.