E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários

ima26

A máquina já está a rolar a todo o vapor e aqui vamos então para mais uma sessão de humor e boa disposição, nesta que é já uma rubrica que faz parte da Internet de língua portuguesa.

Bom fim de semana.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

[37][38][39][40][41][42][43][44][45][46][47][48]

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v372 [9.2MB]

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Que idade tem este João Pimentel?

    A anedota do Urso é velhinha e gira, mas não é com homens de 40 e tal anos!!!!!

  3. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Acreditem ou não esta é a parte mais esperada da sexta feira no pplware para mim..LOL

    Bom fim de semana Comunidade!

  4. Avatar de Joao Pimentel
    Joao Pimentel

    gostei do pormenor da idade, neste caso do contador da anedota, mas eu nao sou o autor , limito-me a pesquisar e ajudar a rubrica a ter o seu conteudo, em regra o que encontro deixo estar como esta, desde que tenha piada. bom fim de semana !

  5. Avatar de Romeu
    Romeu

    Vejam a do mudo contada pelo Jô Soares (e tem mais uma depois): https://youtu.be/oklvanE_A6s

    Cumps

  6. Avatar de Carlos Santiago
    Carlos Santiago

    É fantástica esta rubrica. Adoro as anedotas, os vídeos, as escolhas das imagens e a descoberta de músicas que não ouvia há décadas.

    São 20 minutos que, antes de desligar a semana de trabalho, sabem tão bem!

    Obrigado.

  7. Avatar de Nokall
    Nokall

    Mas que grande camioneta 😀

  8. Avatar de FSantos
    FSantos

    Se as oficinas mecânicas fossem assim…… o que haveria de carros com avarias na parte de baixo dos veículos. lol