E porque hoje é sexta…

21 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta semana consegui encontrar um conjunto de imagens terríveis, não vão encontrar ninguém com pouca roupa porque está frio e nalgumas partes do país chove. Quem encontrar alguma jovem com pouca roupa nas imagens de hoje é porque sofre de stress pós-traumático, devido a agressão de aluna enraivecida por ter ficado sem telemóvel.

Quero desejar a todos uma boa Páscoa e um bom fim-de-semana.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sergio
    sergio

    realmente vai ser uma páscoa fria, mas contento-me com estes dias de férias 😀

    mais uma optima escolha de imagens! bom trabalho!

    uma feliz páscoa para toda a equipa e a todos os visitantes deste fantástico site. abraços!

  2. Avatar de Diogo C.

    A 3 e a 8 estão demais!

    Boas escolhas, como todas as Sextas…

    Boa Páscoa a todos

  3. Avatar de ivan
    ivan

    Espéctacular!!! continuem…

  4. Avatar de eu
    eu

    realmente pascoa fria….

    para quem estava no sul de espanha até ontem é mesmo frio….

  5. Avatar de Pierluigi
    Pierluigi

    A 2 tá na cara que é a coelinha da páscoa 😀

    A 6 é que está de mais e posso me enganar mas é uma artista portuguesa a sair do estacionamento da ribeira das naus frente á marinha no cais do sodré, o frigorifico não cabia na mala vai de rastos 😀

    Boa Páscoa

  6. Avatar de Tony

    Muito boas
    mas as minhas não ficam atrás! espreita
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/

  7. Avatar de Diogo Alves

    10 -> I Remember Those Times

    15 -> WOW

    16 -> No Coments xD

  8. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Ainda gostava de saber se existem suportes para garrafas como o da foto, mas em versão de 24 unidades 😉

  9. Avatar de RobsonB

    Realmente, a 3 e a 8 estão ótimas.

    Sexta sempre tem um bom motivo para passear por aqui… O/

  10. Avatar de mcs
    mcs

    casa-me ja hoje com a 07

  11. Avatar de KOISO
    KOISO

    lolix…tao fixes esta semana 💡

  12. Avatar de gui.tattoo

    hhheee pá ! muito bom, muito bom mesmo…
    Assim como há gajos de tomates, e segundo dizem: os porcos são muito idênticos a nós…
    logo, também têm tomates… e isso fica a qui bem claro na imagem de abertura
    Bom FDS a todos

  13. Avatar de S. Costa

    Antes de mais uma boa Páscoa a todos mas cuidado com a amêndoa.
    As minhas preferidas da semana são a [08] [14] [16]

  14. Avatar de fabio

    Tão fixes ax imagens!!Boa Pascoa!

  15. Avatar de Rodrigo Vieira
    Rodrigo Vieira

    Boa secção de fotos. continuem com o bom trabalho.

    Boa Pascoa!!!!

  16. Avatar de Gustavo UoieaB
    Gustavo UoieaB

    11 uiahaauihaiuhaui

  17. Avatar de Nuno

    Ai… o que eu me ri com estas imagens. LOLOLOL

    Boa Páscoa. 🙂

  18. Avatar de lUlS
    lUlS

    iii pah MUITO á frente…
    sp a bombar este forum….
    Boa Pascoa pra todos

  19. Avatar de cmbacmba
    cmbacmba

    o que acho é vergonhoso! os pais têm filhos e estão seborrifando para a educação dos mesmos…

    os professores porque alguém lhe tirou a autoridade, têm que se aguartar…

    são agredidos, espancados, humilhados, ofendidos entre outras coisas. os meninos já n fazem nada porque as notas vão lhe aparecer na pauta, e são positivas.

    o que vai se do futuro deste país? se todos continuarmos a fazer assim! e como a ajuda do goveerno, que até tenta, mas a dada altura mete os pés pelas mãos…