E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

Anedotas

 

Paciente dador?

Um gago vai ao médico, em desespero, pois quer ser curado. O médico examina-o e chega à conclusão:

– Meu amigo, o seu problema é que tem um pénis muito comprido que lhe rouba a energia. Se o encurtarmos uns centímetros, vai ver que deixa de gaguejar.

O homem acede, é operado e fica bom da gaguez. Dias mais tarde volta ao consultório:

– Doutor, realmente já não gaguejo, mas a minha mulher diz que lhe falta lá qualquer coisinha. Se não se importasse, gostaria de rever os centímetros que me tirou…

Responde o médico:

– Ó me-meu a-amigo, isso agora é im-po-po-po-ssi-ssí-vel!

 

Mulher no Médico…

– Os seus pulmões, o seu coração e a sua pressão estão óptimos – diz o médico
– Agora deixe-me ver essa coisinha que costuma meter as mulheres em grandes encrencas.

A mulher prontamente tira o vestido e é interrompida:

– Não… não! Não precisa tirar a roupa, minha senhora… Só quero ver a língua!!!

 

Carteiro burro

Um carteiro foi entregar correspondência a uma casa, bateu insistentemente sem que obtivesse resposta, mas apercebendo-se que estavam pessoas em casa e que a porta estava aberta, entrou e entregou a carta. Quando chegou à estação dos CTT, e ainda assustado, disse para o chefe:

– Ó chefe, eu não volto a entregar correspondência naquela casa, pois aquele casal é doido e tenho medo que me possam fazer mal.

– Mas porquê Manuel, fizeram ou disseram-te alguma coisa?

– Olhe chefe, quando lá cheguei para entregar a carta, como não obtive resposta e verifiquei que a porta se encontrava aberta, entrei e deparei-me com o seguinte espectáculo… a velhota com as mãos nas mamas, o velhote com um dedo metido no rabo, e um guarda chuva aberto. Veja lá se isto é normal.

Diz-lhe o chefe:

– Ó Manuel tenha calma, pois esse é um casal de surdos-mudos e estavam a comunicar um com um outro. Pelos visto ela dizia-lhe:

– Ó homem vai comprar leite.

E ele respondeu-lhe:

– Vai à merda que está a chover!!!

 

As Cinquenta Sombras de Grey em versão alentejana.

Quatro alentejanos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para o efeito.

Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia.

Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez não podia ir porque a mulher não deixava.

Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada.
Então, João, como é que conseguiste convencer a tua patroa a deixar-te vir?

Bem, a minha mulher tem estado a ler “As Cinquenta Sombras de Grey” e, ontem à noite, depois de acabar a última página do livro, a minha mulher arrastou-me para o quarto.

Na cama, havia algemas e cordas!

Mandou-me algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: Agora, faz tudo o que quiseres …

E EU … VIM PESCAR !!! …

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.
  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de … e inicio de boa vida 😛

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Freitas
    Freitas

    bom fim de semana 😉

  3. Avatar de zombie
    zombie

    Aqui ficam algumas recomendaçoes melomanas para este weekend :

    – Keni Burke
    – Marva Wrigth
    – Weather Report
    – Indochine
    – The Cribs
    – Cavalheiro (PT)
    – Z Africa Brasil (BR)

    E se tiverem insonias, deixem uma luz ao fundo do quarto bem tenue e ouçam Binaural Delta Waves …acreditem que resulta !
    Aquele xi
    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      TOP 😉

      Para a semana temos mais som deste 😉

  4. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  5. Avatar de Mario Mendes
    Mario Mendes

    Bom fim de semana

  6. Avatar de Carlos Santiago
    Carlos Santiago

    Adoro este post.. sente-se o sabor do fim de semana. 😉

  7. Avatar de Batman
    Batman

    Bom fim de semana a todos os amigos conterrâneos brasileiros e aos amigos portugueses!