E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

Anedotas

 

O mundo era uma floresta… era!

Num perdido sítio da Suécia havia um lenhador extraordinário:

baixinho, miudinho, magrinho, mas, diziam, conseguia derrubar dez árvores em dez minutos. A sua fama, como era de se esperar, espalhou-se pelo mundo afora.

A CNN mandou um repórter entrevistá-lo:

– Quer dizer que você derruba dez árvores em dez minutos?

– às vezes mais.

– E qual foi o seu primeiro emprego?

– Deserto do Saara!

– Calma… então!!! No Saara não tem nenhuma floresta!!!

– HOJE!

 

Medicação a horas certas?

O jovem casal, em viagem de núpcias, chega ao hotel e preenche a ficha na recepção. Muito gentil, o gerente pergunta:

– Os senhores querem ser despertados pela recepção?

– Sim, sim – responde a agitada noivinha. – Pode-nos acordar à uma, às três, às cinco e às sete, por favor!

 

Não é natural… será engenharia?

Um advogado e um engenheiro estão à pesca nas Caraibas.

O advogado comenta:

– Estou aqui porque a minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava dentro. O seguro pagou tudo.

– Que coincidência! – diz o engenheiro. – A minha casa também foi destruída num terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.

O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:

– Como é que faz para provocar um terremoto?

 

Bruno, o Burro

Bruno estava a ser julgado por assassinato. Havia evidências indiscutíveis sobre a culpa do réu, mas o cadáver não aparecera. Quase ao final da sua sustentação oral, o advogado, temeroso de que o seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque:

– Senhoras e senhores do júri, senhor Juiz, eu tenho uma surpresa para todos! – disse o advogado a olhar para o seu relógio. – Dentro de dois minutos, a pessoa que aqui se presume assassinada, entrará na sala deste Tribunal. – E olhou para a porta.

Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram de olhos esbugalhados a olhar para a porta.

Decorreram-se dois longos minutos e nada aconteceu.

O advogado, então, completou: – Realmente, eu falei e todos vocês olharam para a porta com a expectativa de ver a suposta vítima. Portanto, ficou claro que todos têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto. Por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente. (In dubio pro reo = na dúvida a favor do réu.)

Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final. Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:

– CULPADO!

– Mas como? – perguntou o advogado. – Eu vi que todos vocês olharam fixamente para a porta, é de se concluir que estavam em dúvida! Como condenaram na dúvida?

E o juiz esclareceu:

– Sim, todos nós olhamos para a porta, menos o Bruno…

MORAL DA HISTÓRIA:
NÃO ADIANTA SER UM BOM ADVOGADO SE O CLIENTE FOR ESTÚPIDO.

 

Fantasia 2 em 1

Um careca, com uma muleta, chega a uma loja de fantasias e diz ao funcionário:

– Quero ir a um baile de carnaval e preciso de uma fantasia.

– Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca!

– Fantástico! Quanto custa? – 180 euros!

– Porrra! Não tem uma mais baratinha?

– O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano fica-lhe perfeito.

– Quanto custa?

– 130 euros!

– Caramba! Não tem ainda mais baratinha?

– Que tal esta fantasia de surfista? Um calção, uma tshirt, óculos escuros…

– Quanto custa? – 60 euros!

– Caray! A sério, não tem ainda mais baratinha?

O funcionário perdeu a paciência, foi lá para dentro e voltou com um pote na mão.

– Toma, são 10 euros!

– O que é isso?

– É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no c*u e sai fantasiado de maçã do amor!

 

Irresponsáveis

Dois GNR na berma de uma estrada no distrito de Beja vêem passar um carro a mais de 160 km/h.

Diz um para o outro:

– “Aquele não é o gajo a quem apreendemos a carta a semana passada por excesso de velocidade?”

– “Era pois.” – Respondeu o segundo. – “Vamos caçá-lo!”

Uns Kms mais adiante já com o carro parado, um dos GNR chega-se ao pé dele e pergunta-lhe:

– “A sua Carta de Condução?….”

– “Mau!!!!!!!” – Responde o alentejano. – “Perderam-na??!!!”

 

Lei da gravidade… podia ser grave!

Iam dois gajos a fazer uma disputa, um com um Lamborghini, e outro num Ferrari.

Entretanto passam por um padre que ia de bicicleta. Ambos passam o padre, e o gajo do Ferrari passa o do Lamborghini. O tipo do Lamborghini, passa de novo o do Ferrari, e para espanto dos dois, vêem o padre de bicicleta a ultrapassar os dois.

Ambos os carros aceleram, e entram em nova disputa. Novamente, o padre ultrapassa os dois.

Os gajos, dispostos a deixar o padre para trás, aceleram a sério, 170, 180, 190, 200, 210, 230, 240, 250,…

Quando pensam ter deixado o padre, eis que este os passa de novo na sua bicicleta.

Os tipos ficam pasmados. Entretanto, numa curva o padre espeta-se, e os tipos resolvem parar os carros para falar com o padre.

– Oh senhor padre, o senhor é um espectáculo, conseguiu dar pelo menos 270 KM/h numa bicicleta.

– Que remédio – diz o padre – os meus suspensórios ficaram presos num pára-choques.

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tomcat
    Tomcat

    Bom fim-de-semana.

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de Semana

    1st!

  3. Avatar de M3mn0t
    M3mn0t

    Sexta-Feira é obrigatório passar no PPLWARE… porque hoje é sexta feira 😀

  4. Avatar de Telmo
    Telmo

    Bom Fim de Semana 🙂

    Por acaso alguem sabe onde arranjar um copo identico ao da imagem 35?

    ABraços

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana para toda a equipa do PPLWARE…!!!

  6. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim de semana: E melhor para quem tiver ponte, melhor ainda…

  7. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana e bom Carnaval.