E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários
Vídeos

 

Esta versão do SOZINHO EM CASA não conhecem, aposto!

 

Vamos cortar o cabelo… vamos??? Mas o que é isto?!?!?!

 

Vejam o que este jovem fez para não perder o seu Drone

 

Gastou 7 horas para resolver o maior Cubo de Rubik

 

Muito muito bom… ouçam só

 

Piratas da Somália tentavam atacar navio e tiveram uma surpresa

 

Skaters falhados… até dói só em ver!!!

 

Loucura… Tesla Model S P85D vs Lamborghini Aventador

 

Baterista de rua parte tudo…

 

Já conhece uma linha de montagem do Porsche 918 Spyder?

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.
    1. Avatar de Vítor M.

      Muito power 😉 bom fim de semana. 😀

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    ….. ehehe grande máq. de lavar, 5 estrelas assim nunca há enganos LOLOL. Bom fds a todos!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Deve ser por isso que as máquinas estão a voltar a ser mais simples, sem grande tecnologia, do tipo: porta de carga, gaveta de detergente e… botão ligar/lavar.

      Não mexe que já acaba! 😀

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de João Jesus
        João Jesus

        creditos para a artiste que desenhou esta maquina de lavar fantástica ao belo estilo DIY!

        http://www.doceparaomeudoce.com/

  3. Avatar de Pedro Velho
    Pedro Velho

    Bom fim de semana!

  4. Avatar de zombie
    zombie

    Para se começar o ano com os timpanos detox :

    1- Fugazi
    2- Broncho
    3- Christian Death

    Portugal

    1- Killimanjaro
    2- Black Bombaim
    3- O Bisonte

    xi

    1. Avatar de zombie
      zombie

      Ja agora, so pa recordar uma das reediçoes mais pungentes de 2014, alias, sao duas deles….

      – Public Enemy

  5. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente,principalmente a quem labora no Pplware.Sejam felizes. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado… em nome de toda a equipa 😉

      Bom fim de semana.

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana