E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários
Vídeos

 

É a velha máxima, corpo são, mente…toda fod…

 

Grandes falhanços de… Natal. Até dói só em ver!

 

Isto é só para quem gosta da modalidade

 

Grandes espetanços… é cada “Fangio” na estrada!!!

 

Hahaha reporter da BBC está todo pedrado já!

 

Estes chineses só inventam…

 

Brutal… ao redor do mundo a fazer selfies

 

é algo impressionante a montagem de um A-350

 

Por falar em grandalhões… este levou uma carga de porrada do baixinho

 

Isto é só visto mesmo, um momento raro da natureza

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  2. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim de semana e Bom 2015!

  3. Avatar de Vítor M.
  4. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana …

  5. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana(é o último deste ano)a todas as pessoas.Agora,a caminho de 2015!!Quarta-feira vai ser beber como um cão. 🙂 🙂 Comendador,vamos lá a ver se lá para o mês de Maio do próximo ano o país se veste de azul e branco.Isso é que era,caramba. 😉

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    um espetacular 2015 para todos!!!