E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

Anedotas

 

Atenção à morada de entrega!!!

Um bêbado estava sentado no jardim quando de repente vê um funeral lá ao fundo da rua e pensou “já agora vou ver o que é aquilo”, quando chegou ao pé do funeral gritava a viúva:

– Ai mê crido, vas para onde não há televisão, vas para onde não há camas, vas para onde não há luz, vas para onde não há feijão nem arroz, vas para onde não há vinho… E tu que gostavas tanto, vas para onde não há nada.

Vira-se o bêbado e diz:

– Oh, Oh, queres ver que vão levar o homem para a minha casa?

 

Portugal declara guerra à Rússia

Após consulta parlamentar sobre a invasão do espaço aéreo português, Portugal enviou uma mensagem à Rússia!

– Russos, declaramos-vos guerra: temos 85 tanques, 40 não andam por falta de combustível, 27 caças, 4 navios, 2 submarinos e 5.221 soldados!

O estado russo já respondeu:

– Aceitamos a declaração, temos 19.000 tanques, 790 navios, 9.000 aviões, 455 submarinos e 5.5 milhões de soldados.

Ao que Portugal respondeu:

– Retiramos declaração de guerra! Não temos como alojar tantos prisioneiros

 

Maluco vai à pesca

Um maluco, armado de cesto e cana de pesca, chega ao molhe do cais da barra e começou a preparar os apetrechos para iniciar a pesca. Pergunta um pescador que já lá estava:

– Então, amigo, você não usa anzol?!

O maluco:

– Uso. Então, não vê?!

O outro:

– Mas, isso é um íman!

O maluco:

– Eu sei! Para os peixes agulha e espada não há nada melhor…

 

Vista cansada

O Oftalmologista:

– O que o senhor tem é a vista cansada.

O paciente:

– Ah, não admira, senhor doutor! Na crise em que vivemos, só tenho comido com os olhos…

 

Moto vs Mulher

O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:

– Meu filho, foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, podes fazer um pedido.

Arthur pensou um pouco e disse:

– Quero encontrar-me com Deus!

São Pedro então levou Artur até a sala e apresentou-o a Deus. Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:

– Então inventaste a Harley-Davidson?

Arthur respondeu:

– É verdade, fui eu ..

Deus comentou:

– Não foi uma boa invenção! É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo…

Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:

– Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

– Sim, fui eu! – Responde Deus.

Diz então Arthur:

– Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!

1. Há muita inconsistência na suspensão dianteira;

2. É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;

3. Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

4. A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;

5. Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus refletiu e respondeu:

– Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua…

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana prisioneiro 44!

    1. Avatar de Manuel Campos
      Manuel Campos

      Grande jogador!!Tem,neste momento,60 anos certos.Tinha um pé esquerdo fabuloso e integrou excelentes equipas no Boavista na década de 80,ainda o Major Valentim Loureiro era o “boss”.Essa do prisioneiro 44 está fabulosa,ah,ah,ah.O ex-primeiro ministro de Portugal que tirou o canudo de Engenharia Civil aos 39 anos(!!),a um Domingo(!!),e que foi tirar um curso de Filosofia para Paris aos 54 anos!!Que barrete este sujeito.Ele nem há palavras,sinceramente.E considero-me eu socialista,vejam lá o paradoxo.Vá lá que alguma alma caridosa devia estar a protejer-me porque nunca votei nele,vá lá saber-se o porquê.Ai desta safei-me bem,que grande sorte,até eu o admito. 🙂 🙂

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    Vou ser obrigado a ver a o raio da publicidade da meo todas as vezes que queira ver um vídeo? Dá vontade de desistir.

    1. Avatar de pena33
      pena33

      Eu ao 3 vídeo desisti de ver os vídeos que fossem do sapo.

    2. Avatar de ultraLord
      ultraLord

      eu ja desisti ha muito tempo. Nem perco tempo a tentar ver…

      1. Avatar de YaBa
        YaBa

        +1
        Como se a publicidade do Sapo ou Youtube tivesse alguma influencia no que vou adquirir. Meh…
        Pelo contrário, irrita, enerva e faz com que muitos utilizadores façam como o ultraLord.
        Os tótós do marketing ainda acham que isso influencia????
        Really???
        Numa época onde vou às compras de smartphone na mão para comparar preços, vai ser mesmo por aturar 10segundos de jingles que vou preferir X a Y. Enfim…

    3. Avatar de kasokuta
      kasokuta

      Basta clicarem no video quando esta a dar a publicidade da sapo, vai abrir uma aba nova, depois é só fechar essa aba e voltar para onde estavam a ver o video, simples 🙂

    4. Avatar de Renato
      Renato

      Basta clicares na publicidade que ela desaparece logo 😉

    5. Avatar de Santa
      Santa

      Eu carrego no video para correr, carrego novamente, abre um separador novo, fecho-o logo, volto ao vídeo e… já não há publicidade!

  3. Avatar de Zombie
    Zombie

    Sex-a-feira, dia de adulterios e boa musica ; entao ca vao, as sugestoes pa esta semana, em dose reforçada :

    1- The Foreign Resort
    – Kyuss
    – Ciccone Youth
    – Comet Gain
    – Deine Lakalen

    2- Dona Onete + Raimundos (Bra)
    – Hmb + Process of Guilt(Por

    3- Jimmy Dawkins
    – Tab Benoit
    – Tony Allen

    4- Esta secçao, eh dedicada aos “Da Vinci” da musica, aqueles que por td que criaram, inovaram, inventaram, deixaram, projetaram, fizeram avançar, sp a frente do seu tempo…estarao num plano metafisico, de um qq olimpo de Zeus! Com referencia a trabalhos especificos, muitas vezes, incompreensivelmente, a ganhar po nas prateleiras :

    – Frank Vincent Zappa – live 1991
    “Make a Jazz Noise Here”

    – Miles Dewey Davis Jr – live 1970
    “Miles at The Filmore East – the Bootleg Series Vol 3”

    bfs a todos os melomanos…e aos outros tb!

    1. Avatar de Manuel Campos
      Manuel Campos

      Aqui está o “man” da música alternativa,sempre em cima.É assim mesmo.Um abraço. 🙂

  4. Avatar de helcap06
    helcap06

    Bom fim de semana para todos

  5. Avatar de toninho
    toninho

    ecra tatil hd !!!!!!!

  6. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Desejo um excelente fim-de-semana a toda a gente,e ao nosso comendador envio-lhe um grande abraço(daqueles azuis e brancos). 😉

  7. Avatar de Pedro Marques
    Pedro Marques

    Boas tardes a todos e bom fds,

    E já agora, maior parte dos videos parecem-me ser repetidos da semana passada, penso eu de que….

    1. Avatar de Vítor M.

      Repetidos? Não me parece, são todos desta semana. Mas será que estás a ver bem o artigo? Diz-me um que seja repetido ff, pode haver algum problema que eu não esteja a topar.

      Obrigado.

      1. Avatar de Rui F.
        Rui F.

        Os links da pagina 3 (Videos 1) estão a ir para o da semana passada. (https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-356/)

        1. Avatar de Vítor M.

          Porra, realmente! Obrigado pelo reparo. Está corrigida a situação!