E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários

Anedotas

 

Desesperado informático

Um informático está numa ilha deserta há anos, depois de um naufrágio.

Certo dia avista um ponto brilhante no horizonte e começa a segui-lo com o olhar.

‘Não é um navio’, pensa o nosso herói.

E o ponto aproxima-se. ‘Não é uma barcaça’.

E cada vez o vulto estava mais perto! ‘Não é uma jangada!?!’.

E eis que das águas emerge uma loiraça, com fato de mergulho!

A loiraça dirige-se a ele e pergunta:

– Há quanto tempo não fumas um cigarro?

– Há 10 anos!

Ela abre um bolso interior do seu fato impermeável e dá-lhe um cigarro.

– Meu Deus, que bem que isto me está a saber!

– Há quanto tempo não bebes um whisky?

– Há pelo menos 10 anos!!! – responde o nosso herói, ainda atarantado.

Então ela abre outro bolso interior, tira uma garrafinha de whisky e dá-lha!

O homem bebe tudo de um trago, ainda descrente com o que lhe estava a acontecer, mas muito, muito feliz!

Então a loiraça começa a baixar o fecho principal do fato e pergunta-lhe:

– E há quanto tempo é que não te divertes a sério?…

Vai o nosso homem e grita, louco de felicidade:

– EPÁ!!!, tu não me digas que tens aí um portátil?!…

 

Pombo político

– Dois pombos depois de comerem na mão duma pessoa, levantam voo e diz um para o outro:

– Já viste que nós até parecemos políticos?

– Porque dizes isso?

– Repara bem, mendigamos migalhas às pessoas e uma vez cá no alto, cag###s-lhes em cima.

 

É só traduzir mãe!

– A loira vai buscar o filho à escola e pergunta:

_ Como foi a aula hoje, Filhote?

_ Foi fixe, mãe. Hoje aprendemos Álgebra!

_ Que giro! Então conta à mãe, como se diz “bom dia” em Álgebra

 

Verdades que doem

Anita, de sete anos, regressa a casa vinda da escola.

Tinha tido a primeira aula de educação sexual.

A mãe, muito interessada pergunta:

– Como é que correu?

– Quase morri de vergonha! – respondeu a pequena Anita.

– Porquê? – perguntou a mãe.

Anita respondeu:

– O Zezinho, o menino com o cabelo ruivo, disse que foi a cegonha que o trouxe.

– O Marco, da livraria, disse que veio de Paris.

– A Cristina, a vizinha do lado, disse que foi comprada num orfanato e o Tó disse que foi comprado no hospital.

– O Paulinho disse que nasceu de uma proveta.

– O André disse que nasceu de uma barriga de aluguer.

A mãe de Anita respondeu quase sorrindo:

– Mas isso não é motivo para te sentires envergonhada…

– Não, já sei, mas não me atrevi a dizer-lhes que como nós somos pobres, tiveste que ser tu e o pai a fazer-me…!!!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maurício Evaristo
    Maurício Evaristo

    Enfim a semana foi mais curta(para os servidores públicos)no Brasil;E nos resta curtir, Bom final de semana à todos!

    1. Avatar de zombie
      zombie

      Isso ai yap….vcs sabem mm “curtir”…quem me dera tar ai..kekek

    2. Avatar de zombie
      zombie

      Isso ai yap….vcs sabem mm “curtir”…quem me dera tar ai..kekek
      e ja agora pa quem gosta do chamado “som da frente”, procurem e oiçam…Leon Benavente, uma banda espanhola do melhor…bfs

      1. Avatar de Mauricio Evaristo
        Mauricio Evaristo

        Puts, Boa mesmo esta banda! Valeu irmãozinho.

  2. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Bom fim de semana, será que desta vez consegui ser o primeiro a comentar?

  3. Avatar de EFreitas
    EFreitas

    Foi uma semana bem longa! Bom fim de semana, aproveitem passa rápido.

  4. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana, boas broas

  5. Avatar de Leandro Dourado
    Leandro Dourado

    Bom fim de semana para todos!!

  6. Avatar de Rui Costa

    Nada como uma boa risada antes de abandonar o serviço por dois dias….

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fds.
    Não há história da semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Esta semana não, fica prometido para a próxima uma TOP 😉

  8. Avatar de mimesis
    mimesis

    ai bambi… 😀

  9. Avatar de miguel
    miguel

    porque é que o meu comentário foi apagado???

    tim cook assumiu que é homossexual..

    que é que isto tem de ofensivo/prejurativo??

    é uma noticia como todas as outras, só colocai aqui porque é um site de tecnologia e como toda gente sabe quem é o tim cook

    1. Avatar de Vítor M.

      Por onde tens andado? O que disseste já foi publicado…

  10. Avatar de Pedro Cruz
    Pedro Cruz

    boas era só para informar que a pass que tem posto em todos os artigos com download, esta errada! a correta é

    ‘www.pplware.com’

    bom fim de semana

  11. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Desejo um óptimo fim de semana a toda a gente,principalmente a quem trabalha para o Pplware.Sem vocês,o meu dia a dia não prestava,simplesmente.Vocês abriram-me os olhos para o magnífico mundo da Informática e da Internet.O meu muito obrigado.Um grande abraço aos senhores e dois beijinhos para as senhoras.Fiquem bem.Comendador Martins,cumprimentos ao senhor. 🙂

  12. Avatar de eCarv
    eCarv

    O video clip I Won’t Let You Down é fodástico pah, memo muita bom
    Saudações de Cabo Verde

    1. Avatar de Vítor M.

      Abraços para essa fantástica comunidade de Cabo Verde que nos segue há anos.