E Porque Hoje é Sexta

9 Comentários

Anedotas

 

Diagnóstico acertado!

A empregada africana, chorando compulsivamente, chega à sala de estar com a mala de viagem na mão e despede-se da patroa que, muito intrigada lhe perguntou:

– Carmélia, que se passa…? Para onde vai?

– Prá junto di minha família, Dona Fror, prá mórrér junto di meus!…

– Mas… o que aconteceu, querida?

– Óh Dona Fro, a sinhora fala sémpre qui seu marido é issilente médico e nunca errou uns dignóstico ná vida…

– Pois é… É verdade… Normalmente, ele nunca se engana no diagnóstico… Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?

– Então Dona Fror, é qui o Dr. hoje pela manhã, antes di ir embora, apértou a minha bunda com as duas mão e dissi-mi no ouvido:

– DESTA NOITI NUM PASSAS!!!

 

TRegionalismos!

Um Tripeiro da Constituição abre uma loja na baixa de Lisboa, em pleno Rossio e põe na montra o seguinte reclame:

‘ LOJA DO TEM TUDO ‘.

Um Alfacinha que passava pela rua, ao ler o que estava escrito no reclame, resolve entrar na loja, chega-se ao balcão e pede:

– Dê-me uma garrafa de vinho do Porto Vintage, de 1930.

O Tripeiro procura nas prateleiras, vai ao armazém e traz a garrafa pretendida.

No dia seguinte, o Lisboeta resolve voltar à loja para tramar o Portuense.

– Bom dia, dê-me 1/2 dúzia de ovos de avestruz.

O Tripeiro vai ao armazém e traz-lhe os seis ovos de avestruz.

O Lisboeta paga, e sai da loja dizendo para si mesmo: “Amanhã é que vou tramar este gajo, palavra de Alfacinha.”

No dia seguinte lá voltou à loja.

– Bom dia amigo, hoje preciso de 1/2 litro de espermatozoides.

O Tripeiro pensa com os seus botões, ofdassse, acralho, olha-me este Morcom** e sem se desmanchar, pergunta-lhe:

– O amigo trouxe o Basilhame ou Bai levar no… na bilha?

 

Etiqueta

Durante as aulas, a professora perguntou aos alunos:

Alfredo, se estivesses a jantar com uma mulher, e sentisses vontade de fazer xixi, como dirias?

Eu diria “Espera um segundo, vou mijar”

Que horror, Alfredo !!!! Isso seria muito desagradável e de má educação!

Vamos ver…. Marcelo e tu, o que dizias?

Eu diria “Desculpa, tenho de ir à casa-de-banho, mas volto já”

Está bem melhor, mas é um pouco desagradável mencionar a palavra “casa-de-banho” quando se está a jantar!

E tu Joãozinho? O que dizias?

Eu diria…

“Querida, peço que me desculpes… tenho de ausentar-me um momento.

Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar-te depois do jantar.”

 

Hábitos alimentares errados?

Zézinho e Mariazinha partilham o lanche no recreio:

– Puxa pá… outra vez panadinhos de galinha. Como galinha todos os dias!

Sempre galinha, sempre galinha… Vê lá tu que até já estou a ganhar penas!

O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.

A Mariazinha levanta a saia e..

.
– Ai… tás! tás! fogo, tás taás… Mariazinha, sabes uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha… Eu também já estou a criar umas penas, pensando bem!

– Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a minha…

O Zézinho baixa as calças e…

– Ai Zézinho… Tu tás pior que eu. Já tens pescoço e moelas!

 

Sabores do Alentejo?

Dois alentejanos encontram-se e diz um para o outro:

– Compadre, onde vai com esse carro de estrume?

Responde o outro:

– É para pôr nos morangos.

Diz o primeiro:

– Então o compadre nunca experimentou com natas?

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana minha jeitchi

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana e… boa praia 😀

  2. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom Fim de Semana

  3. Avatar de Fabio
    Fabio

    Não funciona a “galeria com a seta”

  4. Avatar de Maurício Evaristo
    Maurício Evaristo

    Bom final de semana prolongado (no Brasil ao menos); terça-feira é dia do funcionário público e por consequência não trabalharemos (servidores) na Segunda-Feira também. Que seja!

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE…

  6. Avatar de Alegria
    Alegria

    É só a mim que me está a acontecer, ou também não conseguem ver alguns vídeos?
    “O vídeo que tentou ver não se encontra disponível
    Pedimos desculpa pelo incómodo”

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Ya a mim também acontece em todos os videos do sapo so consigo ver os do youtube

  7. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Sejam felizes. 😉