E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários
Vídeos

 

Deram ganza à mascote?

 

Estes gajos batem mesmo mal… um dia vão levar um balázio

 

Um frente a frente de bandas de música militares… nice!

 

Nesta idade já nada nisto?

 

Ninguém lhe ganha a comer pasteis de nata

 

Partida verde demais que até se borrou de medo

 

Saltou de um arranha céus para a piscina de outro… malucos!

 

Malta que não consegue segurar na sua mangueira

 

Esta FDP merecia uma carga de porrada… eu eu dava-a de bom grado

 

Muito boa esta partida… vem babaca

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 🙂 boa praia!

  2. Avatar de secur68
    secur68

    Bom Fim de Semana a todos aproveitem o calor que ai vem.

  3. Avatar de NewJ
    NewJ

    Bom fim de semana a todos.
    Aquele vídeo da pescaria é demais para a minha inteligência, não consigo perceber aquilo..

    1. Avatar de Vítor M.
  4. Avatar de MiguelV
    MiguelV

    Bom fds! 🙂

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim-de-semana.
    Hoje o SAPO está particularmente CHATO!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Dá-lhe miminho que ele fica simpático 😉 olha que não é um Sapo… é uma Sapa 😀

  6. Avatar de Sergio
    Sergio

    Nao vou deixar de criticar fortemente que numa secção de humor, que se preze, se coloque um video como o da pag. 6 em que está um animal a maltratar uma criança indefesa.
    Parece-me, no minimo, de muito mau gosto.
    Muito embora a situação deva e sirva para alertar para a problemática, não é num site como o PPLWare que se faz isso, muito menos numa secção de humor.

    Quanto ao resto, bom fds a todos!

    1. Avatar de Vítor M.

      Mas lá está, serviu para propagar. Além do humor, como já foi amplamente referido, há as emoções, a adrenalina, a novidade, alguma bizarrice e, por vezes, alguns vídeos virais de alerta, esse foi o efeito pretendido, alertar para aquele animal que fez aquilo.

      Não abusando nunca, mas aqui e ali de quando em vez… metendo a consciência no assunto 😉

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de Sergio
        Sergio

        Mas Vitor, muito embora entenda o teu ponto de vista, é a mesma coisa que ir ver um filme da Disney no cinema com os putos e no meio do filme haver um intervalo onde passam cenas de decapitação de jornalistas pelo jihadistas: serve para propagar e passar a mensagem de algo está mal, sem duvida, mas é total desapropriado!

        Numa secção de humor, que se aguarda há 7 dias para ver, o que se quer é esquecer a semana, relaxar e mostrar coisas loucas aos nossos putos e esposa. Não é ficar irritado (nota-se que a irritação é para com a FDP do video, claro) com imagens brutais como esse video. Ou será que passar noticias do Secret Story no meio do telejornal da noite é relevante? 🙂

        Ganhava-se mais em denunciar este video a quem de direito e, porque não, fazer um artigo sobre as atrocidades animalescas que vão pelo mundo fora publicados na net. Entendes a diferença?

        Como dizia o meu avô, cada macaco no seu galho, e o mesmo se aplica aqui: cada noticia no seu devido lugar 🙂

        espero que aceites estas criticas como construtivas, que tento que sejam.

        Abraço,

        Sérgio

        1. Avatar de Vítor M.

          Que exagero meu caro. jihadistas, decapitação de jornalistas… que exagero porra. Vocês não têm meia medida… ou é 8 ou 80!

          Até aceitava a critica na boa, se fosse com peso e medida e não com tanto exagero.

  7. Avatar de Theboice
    Theboice

    Bom FDS pena metade dos vídeos não darem…

    1. Avatar de Duarte Mendo
      Duarte Mendo

      Dao todos. Bons vídeos, e principalmente grandes imagens 😀

  8. Avatar de Duarte Mendo
    Duarte Mendo

    Bom fim de semana a todos os peoplewarianos 😛