E porque hoje é sexta…

20 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana que está a terminar, mais um conjunto de imagens divertidas, curiosas e intrigantes.

A parte do intrigante é para introduzir o “comportamento” policial “perseguição policial aos professores grevistas” parte II.

Agradeço as imagens que me foram enviadas, destaco as que a Marta do Carmo me enviou.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jeff

    Sem dúvida, uma das coisas mais aguardadas na semana. 😉

  2. Avatar de efex
    efex

    Pra mim a 1 e a 16 tão brutais

    Abraços e bom fim de semana

  3. Avatar de efex
    efex

    a 12 e a 16 queria eu dizer

  4. Avatar de vf700
    vf700

    Todas estao excelentes lol…ver isto no trabalho e mais dificil devido ao porno lol, mas dou especial valor a 15 LOL e a 16 eheh parabens mais uma vez 😉

  5. Avatar de valerio vaz
    valerio vaz

    concordo plenamente

  6. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Continua que vais bem. Felicidades

  7. Avatar de gui.tattoo

    É realmente estranho que tudo o que tenha a ver com “perseguição policial aos professores grevistas”, tem de meter mulheres…neste caso até que são giras.
    No meu tempo de escola, as professoras era todas de 40 anos pra cima e raramente vinha de saia ou decote…
    Hoje é que eu havia de andar na escola…
    Agora um aparte: amanhã é dia de ver este post em : http://www.gui-tattoo.blogspot.com
    Um grande Abraço a todos e muito bom fim de semana… especialmente para as mulheres

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    Boas,

    A última está demais 🙂

    Abraço

  9. Avatar de t@ndre

    Esta semana estão todas seguidas:

    7, 8 e 9 !

    A 7 tem que se lhe diga… vejam o pormenor dos sapatos altos e como ela segura a raquete… genial!!

    ————————-
    http://www.sounatural.com

  10. Avatar de S. Costa

    Em primeiro ligar um bom fim de semana a todos…
    A n.º 12 bem a podíamos ver nas “Babe da Semana”; depois temos o promenor da 16 e a mais fixe é a n.º 8, como diz o velho ditado, “quem não tem cão caça com gato”

  11. Avatar de KOISO
    KOISO

    eláááá!!…d onde é k fst buscar a foto 10 ?….ENOOOORMES SEEIIIOOSS!! (lol)

  12. Avatar de Filipe
    Filipe

    bem..a 12..vai la vai..

    ..como é que se chama a menina?

  13. Avatar de Tony

    Muito boas
    Bom fim-de-semana a todos
    ——————————————
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/

  14. Avatar de Alberto Silva

    Gosto da última… ‘e viveram felizes para sempre…’

  15. Avatar de Vítor M.

    KOISO repara na cara da jovem da 10, acho que nem ela acredita no que vê 😉

  16. Avatar de PCOnline
    PCOnline

    16 the best bom fds a todos

  17. Avatar de himem

    preferida: 6

    sempre fixes estas imagens de sexta-feira

  18. Avatar de VMdsgn
    VMdsgn

    sem qualquer duvida! 15 15 15 aii que saudades das festas de erasmus ! aposto que essa foto é de uma erasmus party hehehe
    abraços a todos

  19. Avatar de Hacxx

    Muito bom e já agora resultados no google 10 páginas.