E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários

Anedotas

 

Pois é pois é…

Uma mulher entra numa num restaurante e o dono olha a mulher de cima a baixo e fica nervoso… aí ela senta-se no balcão e pede uma cerveja, um bife e um refrigerante.

O dono vem servir a mulher mas cada vez cada vez treme mais..
A mulher pergunta…

— Você nunca viu uma mulher nua?

E ele responde:

— Um mulher nua eu já vi, quero saber da onde você vai tirar o dinheiro para pagar a conta!

 

Cada maluco com a sua pancada

Mãe, ajuda-me, o meu marido está completamente louco.

– O quê?

– Ele tem cinquenta gatos no nosso apartamento! E o pior é que todas as janelas estão sempre fechadas.

– Então porque é que não abres as janelas?

– Não posso, os meus 100 pombos podiam fugir…

 

Mas a final quem sabe?

Um homem foi consultar uma vidente e sentou-se diante da bola de cristal!
– Vejo que é pai de dois filhos – disse ela.

– Isso é o que a senhora julga – respondeu o homem, sou pai de três filhos.

– Isso é o que o senhor pensa…

 

Nos divórcios ganham mais os outros

Dois amigos encontram depois de muitos anos.

Então meu caro amigo, essa tua vida?

Olha, já casei, já me separei e já fizemos a partilha dos bens.

E as crianças?

O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.

Então ficaram com a mãe?

Não, ficaram com nosso advogado.

 

Contra factos não há argumentos

Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:

– Hic… Madame, dá-me o prazer dessa dança?

E ouviu a seguinte resposta:

– Não, por quatro motivos:

– Primeiro, o senhor está bêbado! Segundo, isto é um velório! Terceiro, não se dança o Pai Nosso!

– E o quarto motivo ‘Madame’?

– Madame é a p… que o pariu! Eu sou o padre!

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    O ficheiro das imagens penso que é o da semana passada!!! 🙂

    Bom fim-de-semana!!!!

  2. Avatar de ps
    ps

    hihi zip da semana passada

  3. Avatar de António
    António

    Bom fim de semana a todos.
    O gif é o mesmo da semana passada é foi um engano?

  4. Avatar de Leunam
    Leunam

    Fisrt primeira vez…
    Bom fds

    1. Avatar de Rui Morais
      Rui Morais

      O ficheiro zip com as imagens também é o da semana passada

  5. Avatar de sad sba
    sad sba

    e o ZIP também

  6. Avatar de Vitor
    Vitor

    Bom Fim-de-Semana!

    O gif é igual da semana passada, assim como o pack das fotos é igual a semana passada!

    1. Avatar de helcap06
      helcap06

      Pois é vinha dizer o mesmo.

      Bom fim de semana.

  7. Avatar de Sergio Eduardo Devós
    Sergio Eduardo Devós

    Bom final de Semana a todos, mas o poste de hoje é de semana passada…

  8. Avatar de csoares
    csoares

    boas… o zip com as fotos é o da semana passada.

    1. Avatar de Vítor M.

      Trocado e a funcionar 😉

      Obrigado pelo reparo e bom fim de semana.

  9. Avatar de Pedro Pinto

    Boas,

    Já acualizamos o link para download. Obrigado pelo alerta.

    1. Avatar de Manuel Campos
      Manuel Campos

      Com esa menina até eu me casava,mas era logo num instante.Que boa,meu amigo. 😉

  10. Avatar de José Suvina

    Bom fim de semana.

    Obrigado e bom dia.

  11. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Bom fim-de-semana a todos os leitores e avençados deste magnífico website.Tentem aproveitar ao máximo estes dois dias que aí vem.2ª feira,no meu caso,lá volta a sineta das 7 horas a tocar.Enfim,lá tem que ser. 🙁

  12. Avatar de delaorden
    delaorden

    Bom fim de semana a todos que fazem parte deste excelente lugar.

    1. Avatar de Vítor M.
  13. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos.