E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Vídeos

 

Acidente com um ninja… não vais acreditar no que vês!

 

Uma selfie mortal, mas muito cinematografica!

 

Garoupa gigante come tubarão de 1,5 metros

 

Este cão tem o demónio no corpo… basta dar à corda!!!

 

BMW leva um arrepio de Honda Civic SI a mais de 300km/h

 

Até de borrou quando viu o carro directo à cabeça

 

Eich… atirou o pau errado!!!

 

Menino indiano tem mãos gigantes… incrível!!!

 

A vaselina tramou o esquilo!!! Será mesmo?

 

Há mensagens que são dignas de serem vistas

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS a todos…

  2. Avatar de delaorden
    delaorden

    Fixe ! Legal ! Bom fds a todos.

  3. Avatar de alisson
    alisson

    legal 🙂 bom fds

  4. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fim de semana a todos e aproveitem para colocar a preguiçite em dia eheheheh

  5. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana pessoal

  6. Avatar de Francisco
    Francisco

    Bom fim de semana a todos

    De repente fiquei com vontade de andar de bicicleta…. 🙂

    1. Avatar de Vinicius Augusto
      Vinicius Augusto

      E a mim de repente me deu uma vontade ENORME de morar em Dubai HAHAHA.

      Bom fim de semana a todos.

  7. Avatar de Asdrubal
  8. Avatar de Manuel Campos
    Manuel Campos

    Pessoal,bom fim-de-semana para todos/as.Aproveitem bem estes dois dias que aí vem,porque só falta uma semana para acabar o mês.Dia 1 de Setembro,Segunda-feira,volta o trabalho. 🙁

  9. Avatar de Drag Racing

    Mais uma excelente colecção!! Bom fim de semana!

  10. Avatar de Ro301
    Ro301

    haha gostei. O pplware mantem-se genuino. A fama não lhe subiu aos circuitos. Continuam a nos brindar com lindas mulheres em situações *** hihihi

  11. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenham paciência, mas essa do cão era totalmente desnecessária…