E porque hoje é sexta…

32 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta semana não vou entrar numa de critica directa, apenas quero salientar que o nosso país está estranho!

Fala-se em aumentos de 50% no preço do pão… PAÍS ESTRANHO O NOSSO!!!

Quero agradecer alguns livros aqui apresentados, ao nosso leitor SCosta, que me enviou imagens de grande qualidade política, também ao RVSilva pela jovem embalada em vácuo. 😉

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vou já comprar o livro da sra.Ministra

  2. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Bem, grande imagens para um bom inicio de fim de semana… para alguns!!! =D

  3. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    13 e 14

  4. Avatar de Ribeiro
    Ribeiro

    Ola a todos.
    Nao olhem para os erros estou num teclado em ingles.
    Eu sou portugues e estou no estrangeiro a trabalhar mas sempre que posso vou ao vosso site que esta de parabens tanto a nivel de conteodo como apresentassao. E claro fasso os possiveis para nao perder uma “e-porque-hoje-e-sexta” as fotos estao espetaculares devias era usar uma funcao para reduzir o tamanho das fotos por exemplo para 640 de largura e deixavas as que estao em tamanho real so para descarregar no nosso pc.
    Mas a 9 e especial. Bom fin de semana e continuassoes de um bom trabalho.
    Ate a proxima.

  5. Avatar de valerio vaz
    valerio vaz

    Sempre a tempo e horas!!

  6. Avatar de Miguel Guerreiro

    Na imagem 9 acho que a Miss Pinder levou com Photoshop a mais…

  7. Avatar de S. Costa

    Acredito sinceramente que os livros serão um sucesso de vendas.
    Agora relativamente ao top3 semanal, gostava de saber se o doberman vem acompanhado pela “domadora”; a “police women” será a mesma que a Radio Comercial anunciou hoje que para além da sua profissão é faz também filmes porno??? E para terminar apreciei a forma descontraída dos “pescadores”.
    Bom fim de semana!!!

  8. Avatar de t@ndre

    3, 11, 12 e 16 😉

    Bom FDS 😉

  9. Avatar de Ianchika
    Ianchika

    Isto hoje está uma desgraça. Site lento a abrir, as fotos a maior parte não abre

  10. Avatar de Vítor M.

    Ianchika de facto estivemos a toda toda com elevadíssimo tráfego no site, o que faz prever visitas acima da média. Isso é bom mas torna o site pesado e lento. Mas as imagens estão cá, num momento seguinte, com mais calma poderás ver todas em perfeitas condições. Seja como for ficam as nossas desculpas por esse facto.

  11. Avatar de Tony

    Muito boas como sempre.
    Bom fim-de-semana a todos
    _______________________
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/

  12. Avatar de Foto15
    Foto15

    Alguém me sabe dizer que é a mulher da foto 15?

  13. Avatar de Pedro Mendes

    Mais uma seleção muito boa Vitor, parabéns!
    Já agora…sabes o nome da bela Menina da foto 15? =)

    Abraço, e continuação de um excelente trabalho!

  14. Avatar de Vítor M.

    Caro na foto 15 está a Sophia Vergara. Queres o numero de telefone da jovem?

    Também de arranja 😉

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    4-Qual é o mais perigoso?
    12-Perfeita!
    15-Fiquei na dúvida…. ela ou “ele”?

    Bom descanso.

    Iv@n

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Obrigado Vitor! Tirou minha dúvida.

    Menos produzida mas ainda bonita :

    http://img229.imageshack.us/img229/4572/capture11xz4.jpg

    Abraço

    Iv@n

  17. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ainda…

    Sophia Vergara

    height: 5′ 7″ / 170.18 cm
    bust 37
    waist: 28″ / 71.12 cm
    hips: 39″ / 99.06 cm
    shoes: 8
    hair colour: Brown Light
    hair length: Long
    eyes: Brown

  18. Avatar de Ianchika
    Ianchika

    Não são necessárias desculpas, é coompreensivel 🙂 Já consegui ver e sim senhor, mais uma vez 5 estrelas. Quem espera sempre alcança.

  19. Avatar de Foto15
    Foto15

    Vítor M. Obrigado pela informação 😀

  20. Avatar de Tiago
    Tiago

    A mulher da foto 15…bem que linda. Gosh 😮

  21. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Deve haver pouca que perceba a 14, acho eu! (half-life)

  22. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    ups, faltou uma palavra, pena não dar para editar, era menos um post.

    Deve haver pouca gente que perceba a 14, acho eu! (half-life)

  23. Avatar de gui.tattoo

    Por alguma razão, atraiu-me especialmente a foto nº 4… deve ser pela tattoo ….

  24. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    A 4 é a carioca Fani ex-BBB7, mais bonita que a Vergara acho eu.

    http://img165.imageshack.us/img165/5279/07311153bl7.jpg

    Abraço

    Iv@n

  25. Avatar de gui.tattoo

    olha a coíncidência Iv@n… é precisamente a “minha gui-ta… da quinzena” que passou

    http://gui-tattoo.blogspot.com/2008/02/gui-ta-da-quinzena-2-fevereiro.html

  26. Avatar de gui.tattoo

    … e eu nem tinha reparado.

    Grande Abraço e bom fim de semana

  27. Avatar de lUlS
    lUlS

    Esta sessão de imagens e muita fixe.. um gajo anima logo pro fim de semana
    3
    cump

  28. Avatar de Iohan
    Iohan

    9 !!!!!
    9 !!!!!
    9 !!!!!
    9 !!!!!
    9 !!!!!

    Lucy Pinder + Ubuntu = Perfeição

    =)

  29. Avatar de fábio
    fábio

    olha a menina da serie Dirty Sexy Money aka Darlings..
    muito BOA rapariga.. x)

  30. Avatar de ANSSEA
    ANSSEA

    n da pa ver esta treta como e qe e um gajo qer ver e n pode