E Porque Hoje é Sexta

28 Comentários

Anedotas

 

Um bem nunca vem só!

A mulher grita louca na varanda de sua casa, para o marido que está no parque a conversar com os amigos.

– Chico! Oh Chiiiiico! Ganhámos 50 milhões no Euromilhões!

O homem salta louco de alegria, deixa os amigos, e lança-se numa corrida para casa para abraçar a mulher.

Atravessa a rua a correr, e záááÁÁÁááásss!!… aparece um camião a 100 km/h e sem abrandar, … leva-o adiante.

Ela, da janela, abre os olhos quase fora das órbitas e exclama:

– F…! Quando se está com sorte… ela vem de todos os lados!!!!! Agora até o SEGURO DE VIDA!

 

A matemática é tramada na meia idade

Um executivo envia um fax à sua esposa:

«Compreenderás que agora que tens 55 anos, eu tenho certas necessidades que tu já não podes satisfazer.

Sou muito feliz contigo, considero-te uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas ferida ou ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou estar fazendo sexo no Hotel RITZ com Vanessa, a minha secretaria, que tem 18 anos.

Não obstante, chegarei a casa antes da meia-noite.»

Quando o tipo regressa a casa, encontra uma nota sobre a mesa da sala, que diz:

«Querido esposo:

Recebi o teu fax, e não poderia deixar de agradecer-te a gentileza de me avisares. Aproveito a oportunidade para recordar-te que também tens 55 anos.

Ao mesmo tempo, comunico-te que quando leres este bilhete, estarei dando umas cambalhotas no Hotel Riviera com o Joca, o meu instrutor de Aeróbica, que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos.

Como, para além de seres um empresário de sucesso, também és Licenciado em Matemáticas, poderás compreender facilmente que estamos em igualdade de circunstancias, mas… com uma pequena diferença:

18 entra mais vezes em 55, que 55 em 18!

Portanto, não me esperes esta noite!

Chegarei amanhã de amanhã.

Recebe um beijo da tua esposa, que verdadeiramente te compreende.»

 

Medidas de contingências na Selva

Na selva passava-se uma época de grande fome. O rei leão tomou, numa reunião com todos os animais a seguinte decisão:

– Para acabar com a fome, vamos acabar com todos os animais pequenos.

Assim se fez, mas a fome continuou!

Nova reunião se fez, e o rei leão tomou então a seguinte decisão:

– Para acabar com a fome vamos acabar com todos os animais de boca grande.

Sussurra o hipopótamo: – O crocodilo está fo##do!

 

Alentejano nada invejoso!

Um alentejano vai no comboio regional e dá-lhe uma grande “caganera”. Vai para o WC mas está fechado… decide aliviar-se no corredor…

Entretanto chega o revisor e diz:

– “Sinto muito, mas vai ter de me acompanhar, e vou ter de dar parte ao chefe”

Ao que o alentejano responde:

– “Concerteza, e por mim até a pode dar toda…”

 

Apenas um menino Japonês… tu não vais acreditar!

O menino japonês

No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão.

A aula começa e a professora diz:

Vamos ver quem conhece a história americana.

Quem disse: ‘Dê-me a liberdade ou a morte?’

Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: – ‘Patrick Henry em 1775, em Filadélfia’.

Muito bem, Suzuki. E quem disse: -‘O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?’

Suzuki: – ‘Abraham Lincoln, em 1863, em Washington’.

A professora olha os alunos e diz:

– ‘Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana do que vocês!’

Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: – ‘Japonês filho da put@!’

– ‘Quem foi?’ – grita a professora.

Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde:

– ‘General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour’.

A turma fica super silenciosa… apenas se ouve do fundo da sala:

– ‘Acho que vou vomitar’.

A professora grita: – ‘Quem foi?’.

E Suzuki: – ‘George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991’.

Um dos alunos diz: – ‘Chupa-me o “coiso”!’

E a professora, irritada: -‘Acabou-se! Quem foi agora?’

E Suzuki, sem hesitações: – ‘Bill Clinton a Mónica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997’.

E outro aluno diz ao fundo: – ‘Suzuki de merda!’

E Suzuki responde: – ‘Valentino Rossi, no Grande Prémio do Brasil de Moto GP, no Rio de Janeiro, em 2002’.

A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o diretor, que diz:

-‘Que merda é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho!

*E Suzuki, bem alto:

– ANGELA MERKEL para PEDRO PASSOS COELHO ao tomar conhecimento do Orçamento do Estado português para 2014 …*

*E a saga continua……*

 

Perguntas mais escandalosas que se fizeram aos operadores nos call center

“A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!”

_____________________

– “O senhor tem computador?”

– “Tenho sim… tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?”

_____________________

“Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador.”

_____________________

“Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa…”

_____________________

“Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!”

_____________________

Uma cliente: “Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê?”

_____________________

“Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.”

_____________________

Uma cliente: “Era só para dizer que já me montaram… Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita… fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais…”

_____________________

“Era só para activar a TVSporting…”

_____________________

Uma cliente: “Pois… realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem.

Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!”

_____________________

“Tenho a Superbox ligada”

_____________________

“Queria desistir da playbox”

_____________________

Despiste técnico:

Assistente: “Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar”

Clt: “Já fiz e não dá nada!”

Assistente: “Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?”

Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?”

Assistência Técnica rede móvel:

O Sr. quer que eu tire o quê?… o chispe?!…

_____________________

Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

_____________________

Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.

_____________________

Não… não tenho fax, mas eu quero é que me envie um fax por carta.

_____________________

Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis

_____________________

Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.

_____________________

Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel.. Mas então sou eu que pago?!…

_____________________

Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.

Cliente: Ah!… Ligo para esse número e peço para falar com quem?

_____________________

[dificuldade em captar rede]

Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.

Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo… Dava cabo da minha vida.

_____________________

Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horriveis!

_____________________

Cliente: Queria saber se o meu número está conferêncial ou não…

_____________________

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]

Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor!…

_____________________

Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?

Cliente: É um Inox 510.

_____________________

Cliente: Que quer dizer isto… chamadas de emergência?

Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.

Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

_____________________

Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel…

Assistente: Qual é exactamente a situação?

Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum…

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de markkus
    markkus

    bfsemana!

    1. Avatar de Vítor M.
  2. Avatar de Vítor M.

    Será que alguém vai adivinhar o nome dos 21 jogadores e receber um prémio Pplware? O primeiro a acertar ganha um prémio Pplware 😉

    1. Avatar de Maxim
      Maxim

      Consegui meter estes, se alguém quiser completar a lista é bem vindo 😛

      1 – Carlos Valderrama
      2 – Roberto Baggio
      3 – Abel Xavier
      4 –
      5 – Ronaldo
      6 – Ronaldinho
      7 – David Seaman
      8 –
      9 –
      10 –
      11 –
      12 –
      13 –
      14 – Taribo West
      15 –
      16 –
      17 –
      18 –
      19 – Gullit
      20 –
      21 – Piaçaba

      1. Avatar de Maxim
        Maxim

        LOOOL tava ai em baixo a lista xD

  3. Avatar de markkus
    markkus

    Que 21 jogadores?

  4. Avatar de markkus
    markkus

    ai nao tinha lá chegado! /=

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    a tipa na foto 8, tirou a foto em pé e depois rodou a máquina e fez que estava a tirar

  6. Avatar de Konga
    Konga

    01. Carlos Valderrama
    02. Roberto Baggio
    03. Abel Xavier
    04. Manuel Cange
    05. Ronaldo
    06. Ronaldinho Gaucho
    07. David Seaman
    08. Constantini
    09. Mark Wright
    10. Terry McDermott
    11. Christian Ziege
    12. David Beckham
    13. Rene Higuita
    14. Taribo West
    15. Bobby Charlton
    16. Jason Lee
    17. Tony Currie
    18. Cobi Jones e Alexi Lalas
    19. Ruud Gullit
    20. Sócrates
    21. Raul Meireles

    1. Avatar de Konga
      Konga

      Correção:
      08. Paul Scharner e não Constantini

  7. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    A foto 11 me lembrou do desenho animado japonês Uchuu Senkan Yamato, traduzido para o inglês como All Star Blazers e exibido nos anos 80 aqui no Brasil sob o nome A Patrulha Estelar!

  8. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos!!

  9. Avatar de Jose Rodrigues
    Jose Rodrigues

    Aqui estão os 21 Jogadores

    01. Carlos Valderrama————Colômbia
    02. Roberto Baggio————–Itália
    03. Abel Xavier—————–Portugal
    04. Manuel Cange—————-Angola
    05. Ronaldo———————Brasil
    06. Ronaldinho Gaucho———–Brasil
    07. David Seaman—————-Inglaterra
    08. Constantini—————–Áustria??
    09. Mark Wright—————–Inglaterra
    10. Terry McDermott————-Inglaterra
    11. Christian Ziege————-Alemanha
    12. David Beckham—————Inglaterra
    13. Rene Higuita—————-Colômbia
    14. Taribo West—————–Nigéria
    15. Bobby Charlton————–Inglaterra
    16. Jason Lee——————-Inglaterra
    17. Tony Currie—————–Inglaterra
    18. Cobi Jones e Alexi Lalas—-USA e USA
    19. Ruud Gullit—————–Holanda
    20. Sócrates——————–Brasil
    21. Raul Meireles—————Portugal

    1. Avatar de Jose Rodrigues
      Jose Rodrigues

      errata 08.Paul Scharner——Austria

  10. Avatar de Vítor M.

    Mais ninguém arrisca? 😀

  11. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana.

    1 Valderrama – Colômbia
    2 Roberto Baggio – Itália
    3 Abel Xavier – Portugal
    4 Pffff
    5 Ronaldo – Brasil
    6 Ronaldinho – Brasil
    7 David Seaman – Inglaterra
    8 nop
    9 nop
    10 Terry McDermott – Inglaterra
    11 nop
    12 Beckham – Inglaterra
    13 Rene Higuita – Colômbia
    14 Taribo West – Nigéria
    15 Bobby Charlton – Inglaterra
    16 Jason Lee – Inglaterra
    17 (looool)
    18 Não conheço
    19 Gullit – Holanda
    20 Sócrates – Brasil
    21 Meireles Portugal

  12. Avatar de markkus
    markkus

    Valderrama
    Baggio
    Abel Xavier
    Manuel Cange
    Ronaldo
    Ronaldinho Gaucho
    David Seaman
    Scharner
    Mark Wright
    Terry Mcdermott
    Ziege
    Beckham
    Higuita
    Taribo West
    Bobby Charlton
    Jason Lee
    Currie
    Cobi Jones e Lalas
    Gullit
    Socrates
    Meireles

  13. Avatar de francisco
    francisco

    Qual é a password do win rar?

    1. Avatar de roberto
      roberto

      esta explicito acima, mas e pplware.com

  14. Avatar de Rui
    Rui

    Boa tarde a todos,

    O vosso template de numeração das fotos de sexta-feira têm um erro. Não é só neste post mas em todas as outras sextas também.

    Depois do número 43 devia ser 44 e não 34 🙂

    Bom fim de semana.

  15. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    Mais uma em relação a “Perguntas mais escandalosas que se fizeram aos operadores nos call center”:

    Apoio técnico de Internet

    Assistente: Posso tentar ajudá-lo por telefone? Está em frente ao computador?

    Cliente: Sim pode, estou…

    Assistente: Ok…Agora abra a janela, por favor…

    Cliente: Já está…

    Assistente: Ok, agora descreva-me por favor o que está a ver…

    Cliente: …pessoas a passar na rua… ;O

    Bom Fim de Semana

  16. Avatar de delaorden

    show ! bom fim de semana

  17. Avatar de francisco
    francisco

    Qual é a password do winrar?

    1. Avatar de Megabyte
      Megabyte

      Use the force to find the light. Believe in yourself.

  18. Avatar de Hapéle
    Hapéle

    01. Carlos Valderrama
    02. Roberto Baggio
    03. Abel Xavier
    04. Manuel Cange Loco
    05. Ronaldo
    06. Ronaldinho Gaucho
    07. David Seaman
    08. Constantini
    09. Mark Wright
    10. Terry McDermott
    11. Christian Ziege
    12. David Beckham
    13. Rene Higuita
    14. Taribo West
    15. Bobby Charlton
    16. Jason Lee
    17. Tony Currie
    18. Cobi Jones (esquerda) e Alexi Lalas (direita)
    19. Ruud Gullit
    20. Sócrates
    21. Raul Meireles

    Acho que já toda a gente encontrou a página do Telegraph… 🙂