E Porque Hoje é Sexta

22 Comentários

Anedotas

 

A coincidência

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

A mulher comenta:

– Que coincidência! Eu também pedi uma taça de champanhe.

– Hoje é um dia especial para mim – diz o fazendeiro – Estou a festejar.

– Hoje é um dia especial para mim também! – diz a mulher – Eu também estou a festejar.

– Que coincidência! – diz o fazendeiro.

Quando ‘batem’ as taças ele pergunta:

– O que é que a senhora está a celebrar?

– Eu e meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.

– Que coincidência! – diz o homem – Sou criador de galinhas e durante muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas hoje começaram a pôr ovos férteis.

– Isso é óptimo – diz a mulher – Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?

– Usei um galo diferente – diz ele …

A mulher sorri, brinda novamente e diz:

– Que coincidência !!!… … …

 

A Urologista

Ontem fui ao urologista, para fazer o exame de rotina anual…

Para minha surpresa, vi que se tratava de uma lindíssima mulher, ou seja, era uma urologista!!!

Fiquei um pouco nervoso e sem saber o que fazer. Mas ela tranquilizou-me, e disse:

– “Não se preocupe, sou uma profissional e já tenho visto e feito praticamente tudo… portanto diga-me qual é o seu problema e eu vou examiná-lo, fazendo tudo o que for necessário…
Então eu respondi timidamente:

– “Minha esposa diz que meu pénis tem um sabor estranho.

 

A genti é burro pá

Em Angola, Kussumbé foi a uma estação de serviço onde havia um cartaz que dizia:

“Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis”

Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:

– Ei, como si faz pra concorere nesse promoção?

– É fácil: basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número que estou pensar, o senhor ganha – explicou o empregado.

Kussumbé disse então: – 8.

– Erraste: eu estava pensar no número 4 …

Uns dias depois Kussumbé voltou à estação mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:

– Ainda estás no promoção?

– Sim, diga lá o número de 1 a 10. Se acertar o número que estou pensar, ganha uma noite de sexo grátis. E Kussumbé disse: – 5.

O funcionário: – Erraste… Eu estava pensar no número 2 …

Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:

– Acho que o gajo do posto está a enganar a genti, pá: nóis nunca acerta!

Deixa di desconfiança pá,…semana passada minha mulher acertou três vez… nóis é que é burro, pá!

 

Tudo a meias

Um casal de velhinhos entra no McDonald’s e pede um lanche, um pacotinho de batatas fritas, um copo de refrigerante e um copo vazio a mais.

Quando a comida chega, o velho reparte o lanche exatamente ao meio, divide o pacote de batatas exatamente ao meio,contando uma por uma, e divide o refrigerante em dois copos. O velho começo a comer seu lanche, enquanto a velhinha ficava apenas olhando.

Um homem, muito comovido com a cena, falou:

— Como pode um casal como vocês dividir um lanche tão pequeno? Se vocês quiserem, eu compro mais um lanche pra vocês com o meu dinheiro.

O velhinho responde, de boca cheia:

— Não, não precisa, eu e minha mulher já estamos acostumados a dividir a coisas.

— Está bem.

O homem repara um detalhe e só por curiosidade resolve fazer mais um pergunta:

— E você, minha senhora, não vai comer sua metade do lanche?

— Ah não, não. Agora é a vez do meu marido usar a dentadura.O

 

Um Burro Engenheiro?

Um alentejano do monte vai observar um engenheiro que está a trabalhar na construção de uma estrada ali nos arredores de Mértola, para os lados da Mina. O técnico está a fazer medições do terreno com um teodolito.

– Botardeee! – botou faladura, apoiando-se no cajado – Vomecê é que veio fazer essa estrada?

– Sim. Nós temos a mais alta tecnologia para construção de estradas e estamos aqui para dar uma mãozinha prós alentejanos, pra ver se isto vai prá frente!

– E pra que tá usando essa coisa aí, mais parece uma panela com buracos?

– Estou a medir terreno. – responde o engenheiro.

– Ó ca porra… e vomecê precisa dessa coisa pra fazer uma estradita?

– Sim, é necessário. Por quê? O senhor não entenderia… Mas este aparelho é dos mais simples, vocês aqui nunca usaram?

– Homem! Agente nã precisa dessa moenga. Quando a gente quer fazer uma estrada, soltamos um burro e vamos atrás dele. Por onde ele passar, é o caminho mais fácil pra fazer a estrada…

– Muito inteligente esse método – diz o engenheiro em tom de gozo.

Então e como é que fazem se não tiverem um burro?

– Bom, quando é assim, atão a gente chama um enginhero.

 

O método certo de persuasão

Uma loira com bilhete para “turística” entra no avião e vai sentar-se na classe VIP.

A hospedeira que presenciou a cena, dirigiu-se à Srª e pediu o bilhete. Depois de verificar que ela estava ma classe errada, diz.

Desculpe, mas esta classe é reservada a pessoas importantes.

A loira toda irritada respondeu. Eu comprei bilhete para ir de férias para os “Barbados” e é aqui que vou ficar.

A hospedeira vendo que não conseguia resolver o problema, foi ter falar com um colega e contou-lhe o sucedido.

O colega foi ter com a loira e passados alguns segundos a loira abandonou o lugar e foi sentar-se na classe Turística.

A hospedeira vendo a cena, pergunta ao colega. O que foi que lhe disseste? O colega respondeu. Nada de especial, só lhe disse que aquela parte do avião não ía para os Barbados… 😀

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom Fim-de-Semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana 😉

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Obrigado e igualmente.
        Hoje fui o PRIMEIRO! 🙂

        E que a selecção ganhe juízo e ganhe aos EUA e Gana.

        1. Avatar de Vítor M.

          Eu já nem comento sobre a selecção que arrisco-me a dizer asneiras.

          1. Avatar de Romeu
            Romeu

            Quando as máquinas não têm a a refrigeração adequada, dá nisto…
            (ver até ao fim)
            http://goo.gl/9ceQMB
            Cumps

          2. Avatar de Vítor M.

            Ora nem mais 😀

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Boa tarde e um bom fim de semana para toda a equipa do PPLWARE..!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Muito bom fim de semana.

  3. Avatar de Vítor M.

    Quem anda por cá que se acuse?

  4. Avatar de PP
    PP

    Bom fim de semana a todos e que Portugal ganhe!

  5. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana malta…

  6. Avatar de JMCS
    JMCS

    Este site está a ficar péssimo com uma barra de pesquisa Bing!

    1. Avatar de Vítor M.

      Onde está a barra de pesquisa Bing? 😀 Estás já de fim de semana de certeza 😀

      Ou melhor, não será o teu browser que tem essa barra hahahahahahaha

      1. Avatar de JMCS
        JMCS

        Desculpa. Bom fim de semana para todos.
        Não fazes ideia como no meu PC de vez em quando aparecem porcarias instaladas como “Media Buzz”, “Media View” ou outras coisas tipo “Ads by …”?

  7. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Olha só a França…5 x 2 (quase 6)
    ********

    She’s same bad!!

    https://www.youtube.com/watch?v=OQ4Wq_2riUg#t=59

    1. Avatar de Vítor M.

      Porrrrrraaaa loucura… she’s very crazy! 😀

  8. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana

  9. Avatar de badsector
    badsector

    “Procedimentos antes de um F16 partir”
    É um F/A-18 Hornet. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois é, não me lembrava qual era ao certo 😀

  10. Avatar de Mendes
    Mendes

    Bom fim de semana!

  11. Avatar de Androidez
    Androidez

    Só uma pequena correcção no Video “Procedimentos antes de um F16 partir”

    Isso é um FA-18 Hornet 🙂