Anedotas
Piscina mágica
Durante uma festa de arromba, com a nata dos políticos e diplomatas presentes no país, o milionário anfitrião, já meio tocado, fez-se ouvir para anunciar:
– Eu queria dizer uma coisa… a minha piscina é mágica!!!
Todos, a pensar que estava a dar “tanga” o dono da casa, começaram a rir.
Nisto, o dono da casa começa a correr, dá um salto para a piscina e grita:
– CERVEJA!!!
A água muda para cerveja, o tipo começa a nadar, bebe umas goladas e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal.
Um cônsul italiano, estupefacto com o que estava a presenciar, corre também, dá um salto e grita:
– VINHO!!!
E a água transforma-se em vinho. Ele nada, sai do outro lado e, novamente, a piscina volta ao normal.
Um adido francês vai, dá um mergulho para dentro da piscina e grita:
– CHAMPAGNE!!!
E a água muda para champanhe. Quando sai do outro lado a piscina volta ao normal.
Pedro Passos Coelho, já a vibrar de emoção com o que está a acontecer no seu Portugal, corre também para a piscina.
Quando já vai no ar, o Portas diz-lhe:
– Pedro, tens o telemóvel e a carteira no bolso!
E ele grita:
– MMMEEERDAAAA!!!
… esta eu Pagava para ver !!!
Cuidado com as Batatas…!
Manel casou-se com Joana e, no dia do casamento, Joana levou para a sua casa nova um grande baú, e pediu para que Manel respeitasse a sua individualidade e nunca o abrisse.
Durante 50 anos de casamento, apesar da curiosidade, Manel nunca abriu o baú.
Na comemoração dos 50 anos, Manel não aguentou e perguntou a Joana o que tinha dentro daquele baú.
Ela então resolveu mostrar-lhe o baú. Ao abrir, Manel viu €60.000 e quatro batatas.
Curioso, perguntou por quê as batatas, e ela então confessou:
– “Cada vez que te traí coloquei uma batata no baú”.
Manel, no primeiro momento ficou chocado, mas, depois de meditar, disse para si mesmo:
“Até lhe posso perdoar… quatro batatas em cinquenta anos, significam uma traição por cada 12,5 anos”.
De seguida ele perguntou o que significavam os 60 mil euros.
Foi o momento em que ela lhe disse:
– “Cada vez que o baú se enchia de batatas, eu vendia-as”.
A vizinha “boazona”
A mulher maravilhosa bate à porta do vizinho e diz:
– “Olá, boa noite. Cheguei agora e estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de fazer sexo a noite toda…você está ocupado esta noite?”
– “NÃO… NÃO!!!…
-“Nesse caso … não se importa de ficar com o meu cão?”…
Conto Erótico
Todos dias, durante anos, quando Salim chegava em casa, a sua empregada doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho.
Até que um dia, Salim estava a jantar e ficou atento ao barulho da água, e pensava na Jacira e tomar banho.
Estava sozinho em casa, a mulher e filhos estavam em viagem.
Mastigava a comida, mastigava, mastigava e pensava na Jacira a tomar banho…
Até que se levantou da mesa e foi até ao quarto de banho. Bateu à porta:
– Jacira, você está a tomar banho?
– Estou sim senhor Salim.
– Jacira, abre a porta pra Salim.
– Mas senhor Salim, estou nua!
– Jacira, abre a porta pra Salim!
– Jacira, abre já a porta pra Salim!
Jacira não resiste e acaba por abrir a porta.
Salim entra no quarto de banho, vê a Jacira nua e pergunta:
– Jacira, quer Fo### o Salim?
– Mas senhor Salim… eu não sei se…
– Jacira, quer Fo### o Salim?
– Sim, quero sim senhor Salim, pode vir que sou toda sua…
Então Salim põe a mão na torneira e diz:
– Não vai Fo### o Salim não! Chega de gastar água.
(Esta faz parte de uma CAMPANHA PARA ECONOMIZAR ÁGUA)
Ao preço a que está a água, luz e o gás, qualquer um se sente Fo###do!!!
A Porra da Vela
A beata e piedosa Ondina ia pela rua quando cruzou com o sacerdote.
O padre disse:
– “Bom dia. Por acaso você não é a Ondina, a quem casei já há dois anos na minha antiga diocese?”
Ela respondeu:
– “Sim Padre, sou eu mesma”.
O sacerdote perguntou:
– Mas não me lembro de ter batizado um filho seu. Não teve nenhum?”
Ela respondeu:
– “Não Padre, ainda não.”
O padre disse:
– “Bem, na próxima semana viajo para Roma. Por isso se você quiser, acendo lá uma vela por você e pelo seu marido, para que recebam a benção de poder ter filhos.”
Ela respondeu:
– “Oh Padre, muito obrigada, ficamos ambos muito gratos.”
Alguns anos mais tarde encontraram-se novamente. O sacerdote ancião perguntou:
– “Bom dia Ondina. Como está agora? Já teve filhos?”
Ela respondeu:
– “Óh, sim Padre, 3 pares de gêmeos e mais 4. No total 10!”
Disse o padre:
– Bendito seja o Senhor. Que maravilha. E onde está o seu marido?
– “Está a caminho de Roma, para ver se apaga a merda da vela…”.
Guarnição
Morre o Coelho e o funeral é no Palácio de S. Bento.
Ao lado do caixão está uma guarda de soldados.
Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc., enquanto os soldados olham para ela surpreendidos.
A velha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados educadamente interrompe-a:
– Minha senhora, por favor, não pode fazer isso!
A velha, enquanto continua a colocar a comida responde:
– O que é que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda?
Boazonas por catálogo… no Alentejo, claro!
Dois alentejanos pasmam-se a olhar para o catálogo La redoute.
– Ó Toino já viste estas gajas que são boazonas
– E mais baratas que as gajas que andam no corte ali na rua…
– A este preço tenho vontade de mandar vir uma ou duas
– Força Manéli…
Quinze dias depois o Toino encontra o Manuel.
– Então Manéli?… Tens notícias das gajas do livro?….
– Já nã devem tardar…. As roupas já chegaram!…
Quem anda á chuva… molha-se!
O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um ‘xécápi’.
Pergunta o médico.
– Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
– E eu disse que tinha 40 anos?
– Quantos anos o senhor tem?
– Fiz 57 em agora em Março.
– Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
– E eu disse que meu pai morreu?
– Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
– O velho tem 81.
– 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
– E eu disse que ele morreu?
– Sinto muito. E quantos anos ele tem?
– 103, e ainda anda de bicicleta.
– Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê?
– E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
– Agora já é demais! – Diz o médico revoltado.
– Por que é que um homem de 124 anos ainda querer casar?
– E eu disse que ele QUERIA se casar? Não queria nada, mas engravidou a moça!..
















