E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Anedotas

 

O melhor presente para a nossa mãe

Eram três filhos que saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram.

Anos depois, eles encontraram-se e estavam a discutir sobre os presentes que conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa.

O primeiro disse:

-Eu consegui comprar uma mansão enorme para a mãe.”

O segundo disse:

– Eu enviei-lhe um Mercedes topo de gama com motorista.

O terceiro sorriu e disse:

– Com certeza ganhei-vos em matéria de presentes. Vocês sabem como a mãe gosta da Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então, mandei-lhe um papagaio castanho, raro, que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram 12 anos de treino num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de doar 1000 contos por ano para o mosteiro, durante 10 anos, mas valeu a pena. A mãe precisa apenas dizer o capítulo e o versículo, que o papagaio recita-o sem um único erro.

Tempo depois, os filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos presentes:

“José, a casa que me compraste é muito grande. Eu moro apenas num dos quartos e canso-me bastante a limpar a casa toda”.

“Chico, eu estou muito velha para sair de casa e viajar. Eu fico em casa o tempo todo e nunca uso o Mercedes que me deste. E o motorista também é muito mal educado.”

“Querido António, foste o único filho que teve bom senso para saber o que a tua mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa, muito obrigada.”

 

Discussões conjugais

Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido.

O repórter, todo curioso, pergunta a mulher:

– Mas, vocês nunca tiveram uma zanga mesmo?

– Não, responde a mulher

– E como é que isso aconteceu?

– Bem, quando casámos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para ela e disse:

– Um.

Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse:

– Dois.

Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:

– Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?

O meu marido olhou para mim e disse:

– Um.

 

E agora, ó finório?

Dia de prova na faculdade, 100 alunos na sala, professor chato, impaciente e desejoso para ir embora.

“Dez em ponto a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais!” – diz o professor.

Às 10:10, um aluno corre com a prova na mão até à mesa do professor que arrumava as coisas pra ir embora:

– Eu avisei que não aceitaria provas fora do horário. Esqueça!!!

O aluno, com ar de autoritarismo, perguntou:

– Você sabe com quem está a falar???

A resposta do professor tinha um certo sarcasmo:

– Não, não faço a menor ideia.

Empinando mais o nariz, o aluno tornou a repetir:

– Tem certeza disso?

– Absolutíssima!!! – respondeu o professor.

O aluno levantou a imensa pilha de provas, enfiou a dele no meio, baralhou e disse:

– Então descobre, filho da mulher da fruta…

 

Verdades a nu

-Num dia de muito calor, o marido sai do banho todo nu, chega ao pé da mulher e feito machão diz:

– Querida, está muito quente…o que é que achas que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a relva assim, completamente nu?

A mulher olha para ele e responde:

– Provavelmente, que eu casei contigo só por dinheiro…

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 História da semana

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Francisco
    Francisco

    bom fim de semana

  2. Avatar de Nuno Mendes
    Nuno Mendes

    bom fim de semana 2º

  3. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana e parabéns pplware!

  4. Avatar de djsuca
    djsuca

    Happy Birthday to PPL tnks por esses 9 anos.. de Informação no seu melhor…

  5. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente !! Uma santa e feliz Páscoa para todos,sem excepção !! Comam muitas âmendoas e coelhinhos de chocolate 🙂 P.S.-senhor Vítor Martins,quando puder tente-nos então arranjar uns wallpapers fixes aqui para a malta,ok?O meu muito obrigado e um grande abraço ao senhor.

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 não estão esquecidos, estão a “demolhar” 😀 na próxima semana já desfiamos um pack jeitoso 😉

      Forte abraço, boa Páscoa.

  6. Avatar de Francisco
    Francisco

    Boa Páscoa PPL

  7. Avatar de João Santos
    João Santos

    Malta boa páscoa a todos! Deixem as amêndoas e os ovos… e vamos atrás do Coelho… do Passos Coelho.. ahhahaha

  8. Avatar de Chrono
    Chrono

    Boa Páscoa a todos. 🙂

    Ps: Já agora, não dá para tirar a Pub do inicio dos videos? É frustrante estar sempre a ver sovacos…. lolol

    1. Avatar de Vítor M.

      Dá. Quando começar o vídeo, clicas logo na pub e fechas o separador, voltas ao video e fazes play. 3 segundos.