E porque hoje é sexta…

38 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Sexta-feira, fim-de-semana à porta caros amigos. Fiz uma recolha pelos sítios do costume, tirei várias imagens daquelas que já são tradicionais neste sítio.

Esta imagem da frente foi tirada ontem à noite, depois do nosso primeiro ministro anunciar que afinal Portugal teve um crescimento económico acima do que o mesmo previa. Aquele na foto é Francisco Louçã, pois claro, quem mais poderia ser, mas com traje informal…

Divirtam-se e bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ssoares
    ssoares

    ta ai um site planetuga a copiar tudo daqui.. ate metem o nome do vitor martins.. 🙁

  2. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    olé, até que ia um shotzito agora…
    bom fds!!!

  3. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    2
    2
    2
    2
    2

  4. Avatar de Fernandes
    Fernandes

    isso de copiar e ser mauzinho… deve-lhe faltar ideias!

  5. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    @1
    não te preocupes que eles sabem disso, k lol.
    bebe mais um shot que isso passa!!!
    http://planetuga.com/membros/

  6. Avatar de CD
    CD

    Rico frigorifico…

  7. Avatar de Flecha

    ‘dasse, é preciso ter lata…

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    eles copiam copiem copiam mas isto aqui é que bate 🙂

  9. Avatar de Flecha

    …isso de copiar o “nosso” ppware…

  10. Avatar de Vítor M.

    Calma, o Planetuga é um agregador, pediram para disponibilizar conteúdos e nós não nos importamos de partilhar.

    Agora se vissem a lista de sites que reuni, onde fazem uma cópia integral do Pplware… desde imagens a textos links, formatos de notícias, os ícones… sem sequer meter o nosso nome..

    Mas ok nem só de missas se vai para o céu. Gosto é de ter o povo do Pplware a comentar a visitar, a criticar a sugerir, isso sim dá gozo.

    Logo, por exemplo, vou publicar um post com uma aplicação que um leitor solicitou, eu não conhecia mas nas pesquisas fiquei a conhecer uma grande aplicação que de futuro me dará muito jeito, isso é a grande valia de ter um site como o Pplware.

  11. Avatar de Hawk
    Hawk

    Algo me diz que o cara da foto 9 NÃO tem a situação sob-controle… 8-o

  12. Avatar de Christophe Silva

    Adoro esta rúbrica… 😀

    Fiquei de queixo caído com a segunda imagem ahahah

    Um bom fim de semana para vocês (:

  13. Avatar de D. Carreira

    Muito boa colecção de imagens 😉

    Cumprimentos, David Carreira

  14. Avatar de filipeda
    filipeda

    É que é copia descarada.. e metem uma carinha preta ao lado porque têm vergonha na cara!!!

  15. Avatar de Kazam
    Kazam

    Um shotzinho saído do frigorifico… upa upa!!

  16. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    2 hot!!!
    4
    5
    6 hot!!!
    11

  17. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Frequentador habitual, digo mais, diário do vosso excelente blog, mas 1º post, pois não podia deixar de o fazer:

    imagem 11 – Desse xarope também preciso…. e tomo com vontade!!!!! LOOOOOL

    Parabéns pelo excepcional blog e keep up the good work! May it be it us for a very long, long time!

  18. Avatar de tyurias

    a gaja da foto 2 ou ta em casa dum gajo ou ataum é a mulher perfeita.

    fikem bem
    hasta

  19. Avatar de camexias
    camexias

    ta muito fixe. principalmente o das meninas. lol

  20. Avatar de Helder

    eheheheh

    tá boa, sim senhor 🙂
    especialmente os pares 👿

    Empregos Aveiro

  21. Avatar de aver
    aver

    A 2 tem uma perna mais curta que a outra. Ao apoiar-se no bico de um dos pés é que lhe dá aquela curvatura na coluna.

    Bom fim-de-semana.

    P.S. E tem um buraco na peúga. LOL

  22. Avatar de Tony

    Muito boas como sempre.
    Já ogora espreitem as minhas
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/

  23. Avatar de Enlil

    Esta rubrica deve ser das poucas regras que não tem excepção, é sempre fantástica.

    Parabéns!

    Para os que gostam de ciência – ZmRamos

  24. Avatar de Michael
    Michael

    2
    11
    12

    Bom trabalho, Vitor. Continua assim!

  25. Avatar de Miguel Machado

    Grande trabalho como sempre. Sendo para mim o pplware, quando coloco artigos em algum forum, tenho a preocupação de colocar a fonte e dar os devidos créditos, para que mais gente fique a conhecer este projecto

  26. Avatar de Padre Amaro
    Padre Amaro

    hehe grandes fotos , sem contar com as das meninas

  27. Avatar de Vítor M.

    Miguel Machado obrigado, quanto mais divulgarmos o Pplware mais povo encontrará um local onde pode partilhar conhecimentos.

  28. Avatar de tiago
    tiago

    2,6,11…as melhores pra mim..lol

  29. Avatar de diniska
    diniska

    Depois da foto 2 até me enganei fiz close em vez de next.
    Ganda Ppware.

  30. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A construção civil está a mudar mesmo 😉

  31. Avatar de Allan Poppe
    Allan Poppe

    A garota da foto 2 é a tiffany teen se não me engano…

  32. Avatar de bruno
    bruno

    com uma mulher dessas em casa nao sei como tem tempo para ir ao supermercado para encher o frigorifico….xD

  33. Avatar de francisca
    francisca

    Sou nova por estas andanças Parabens pelo site/blog.

    Boas fotos

    [[]]

  34. Avatar de Vítor M.

    Anibal Ferreira é a crise de mão de obra (qualificada) 😉

  35. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Vitor, com trabalhadoras daquelas a crise de mão de obra acaba num instante, até fazem fila para pedir emprego 😀

  36. Avatar de Vítor M.

    francisca bem vinda, espero que gostes de passar por cá.