E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Não me toques!!!

3 amigos: um português, um espanhol e um alemão numa taberna. Estavam a jogar às cartas até que repararam que ao balcão estava um homem vestido com uma túnica, barba e olhos azuis e o espanhol disse ao português:

– Olha lá aquele não é o Jesus Cristo. e o português disse:

– Não conheço.

O espanhol que tinha um joelho todo partido e torto foi ao balcão e perguntou:

– Desculpe o senhor não é o Messias e ele respondeu:

– Não.

O espanhol não acreditou e pediu que toca-se no joelho e o Cristo assim fez e o espanhol ficou curado. O Alemão vendo aquilo e porque tinha um olho de vidro também foi ao balcão e disse:

Afinal tu és o Cristo e o Cristo repetiu:

Não não sou e o Alemão disse:

Deixa-te de tretas e põe a mão no meu olho e o Alemão ficou a ver.

O Cristo continuou ao balcão a beber o seu copito e a reparar no português que estava todo partido pernas costelas e braços e como não foi ter com o Cristo foi o Cristo ter com ele à mesa. Ao chegar à mesa perguntou:

– Português tu que és o que estás pior porque não pedes ajuda e o português muito aflito disse ao Cristo:

– Ouve lá, tu nem me toques e nem te aproximes.

O Cristo muito admirado:

– Mas porquê?

E o português disse:

– É que eu estou de baixa pelo seguro.

 

Segurança alimentar

O homem entra no restaurante e pede um bife.

Quando o empregado lho traz, o homem repara que o sujeito tem um dedo em cima do bife e exclama:

– Então… A que propósito é que você tem o dedo em cima do bife?

– É só para evitar que o bife caia ao chão outra vez…

 

Exteriorizar a mente

Num manicómio, um maluco estava em frente a um espelho com os olhos fechados.

Outro maluco passa por ele e pergunta:

– Então, o que estás a fazer?

– Estou a ver como fico quando estou a dormir!

 

Dúvidas sobre o novo acordo

No gabinete do ministro Paulo Portas:

– Marca uma reunião com os ministros para sexta-feira – diz o ministro.

– Sexta-feira é com “s” ou com “x”? – pergunta a secretária.

O ministro após pensar um pouco responde:

– Marca para quinta.

 

Família militar

Logo no primeiro dia da recruta, o sargento aponta para a bandeira e pergunta ao primeiro soldado:

– O que é aquilo?

– É uma bandeira…

– Não! Aquilo não é uma bandeira, aquilo é a tua Mãe!

O sargento aproxima-se do segundo e pergunta, apontando novamente para a bandeira:

– O que é aquilo?

– Bem… Como aqui o camarada é meu primo, aquilo deve ser a minha tia…

 

Factos inenarráveis!

Numa conferência de imprensa após um terramoto, o Primeiro Ministro diz:

– E vou-me reunir pessoalmente com as vítimas desta tragédia!

E diz um dos jornalistas:

– Mas, senhor Primeiro Ministro… Não acha que esta gente já sofreu o suficiente?

 

Tudo no mundo da imaginação

Qual é a diferença entre um psicótico, um esquizofrénico e um psiquiatra?

O psicótico constrói castelos no ar.

O esquizofrénico mora neles.

O psiquiatra cobra a renda.

VEJA A NOSSA SELECÇÃO DE VÍDEOS

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Teixeira
    Teixeira

    Maravilha

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    2.º ehehehe GANDA MOCA, meu LOLOLL bom fim de semana!!

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ah então é por isso que têm os lábios gigantes XD

  4. Avatar de Ruben
    Ruben

    Gostava de ler a anedota ‘Não me toques!!!’ em português sff

    1. Avatar de Alfie
      Alfie

      E também o titulo “Factos inarráveis!”.
      O português anda pelas ruas da agonia, coitado.

      1. Avatar de Vítor M.

        Já está reposta a legalidade, o jogo acaba 4 minutos mais cedo 😀

    2. Avatar de Vítor M.

      Simples, coloque os óculos 😉 e pronto.

  5. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  6. Avatar de César
    César

    ANASLEX != ANALSEX
    🙂
    Bom fds

  7. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana… 😀 e sol…

    Alguém sabe onde esconderam o sol português?

  8. Avatar de José Leite
    José Leite

    Ai meu Deus do céu,eu se fumasse um charuto daqueles dava-me uma que nem acordava !! Porra 🙂 🙂 Aproveito para desejar um óptimo fim-de-semana a todos/as os/as colaboradores/as do Pplware e a todos/as os/as visitantes que aqui aparecem.Aproveitem para se divertir,vocês merecem. 🙂

  9. Avatar de Angelo
    Angelo

    Quem é a menina da foto 5?