E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Frio em alentejano

Num dia frio de inverno em pleno Alentejo, o Joaquim chega à loja do Manuel e diz:

– Bom dia, Maneli, quero uma dessas bolsas de borracha onde se deita água quente e que serve para aqueceri a cama e manter os pés quentinhos.

– Que azari, Jaquim, hoje de manhãe vendi a última à Ti’ Maria.

– E o que é que eu faço com este frio do diabo que faz à nôte?

– Fica tranquilo, eu empresto-te o mê gato.

– O tê gato?

– Sim, o mê gato é gordinho, e tu podes colocari nos pés na hora de deitari, e vais veri como ele te vai aqueceri a nôte toda. Na próxima terça-fêra chegam os sacos de água quente, vens comprar um e devolves-me o gato.

– Tá bem. Obrigado.

Joaquim leva o gato e vai para casa.

No dia seguinte, volta com a cara toda arranhada pelo gato.

– Manel, vim devolver-te o c….o do gato! Olha como é que ele me deixou, o filho da p….@!

– Mas como? O que é que aconteceu? Ele é tão manso!

– Manso, uma porra! O funil no cú, ele aguentou bem, mas quando comecei a deitar-lhe a água quente, ele ficou uma fera e arranhou-me todo, o c@br@o!

 

Cegueira Lúcida

Um bêbado CEGO entra sem saber num bar de mulheres. Senta-se no balcão e pede uma bebida ao empregado.

A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:

– Vou contar uma piada de louras!

A mulher ao seu lado diz:

– Devo-lhe avisar de 5 coisas antes de você resolver contar a piada:

1) O barman é uma mulher loura;

2) O gerente é uma mulher loura;

3) Eu sou uma loura de 1,75 e 90kg;

4) A mulher do meu lado é uma loura profissional em kratê

5) Do seu outro lado tem uma loura profissional em Kung Fu.

Vc ainda quer contar a piada?!

E o bêbado responde:

– Não… deixa pra lá… seu tiver que explicar 5 vezes vai ser Fodi### já não consigo!!!

 

Reunião de negócios

O marido chega a casa às 18 horas e diz à mulher que tinha uma reunião de negócios às 22 horas, mas que não iria, pois considerava tal um absurdo. A mulher preocupada com a carreira do marido, convence-o que o trabalho é importante. O marido, esperto, vai então tomar um banho para se preparar e pensa: “Foi mais fácil do que eu pensava!”

Como todas as mulheres, quando o homem vai para o banho, revista os bolsos do casaco e encontra um bilhete onde estava escrito:

“Amor, estou à tua espera para comermos um pato com molho branco. Beijão, Sheila”

Quando o marido sai do banho encontra a mulher com uma camisa de dormir transparente, sem cuecas, toda provocante e deitada de bruços. O marido, ao ver aquele rabinho sob a transparência, não resiste e… cá vai disto!

A mulher dá-lhe o tratamento completo, 2 vezes, e ele, exausto, vira-se para lado e… adormece.

Quando se aproxima a hora, a mulher acorda o marido. Este diz que não querer ir à reunião, mas ela convence-o novamente da importância do trabalho. O homem lá se levanta mas a mulher puxa-o para cima dela e diz-lhe:

– Ainda temos 10 minutinhos – e vai mais uma.

De seguida o homem lá se vai embora. Ao chegar a casa da amante, está arrasado. Cansado, diz-lhe que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um bocado.

Como todas as mulheres, quando ele foi para o banho ela revistou o bolso do casaco, e encontra um bilhete onde estava escrito:

“Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui…

Beijão

A Esposa.”

 

Encontros imediatos de primeiro preservativo

Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:

– Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa, já saímos há três meses, a pobre começa a estar muito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o ‘termómetro’.

O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato, volta a entrar, dizendo:

– Senhor, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é uma boazona de primeira, passa a vida a cruzar as pernas à minha frente que ás vezes até lhe vejo as entranhas. Acho que também quer algo, e como vou jantar hoje lá a casa…

O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De novo, volta a entrar, dizendo:

– Senhor, é melhor dar-me outro, porque a mãe da minha namorada também é boa como o milho. A velha, quando a filha não está ao pé, passa a vida a insinuar-se dum modo que me deixa atrapalhado, e como eu hoje vou jantar lá a casa…

Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã à frente.

Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa. O rapaz, baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:

– Senhor, abençoa estes alimentos, bzzzz, bzzzz, bzzzz,… damos-te graças por estes alimentos.

Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:

– Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz….

Passam cinco minutos e prossegue:

– Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz…

Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando.

Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido:

– Meu amor, não sabia que eras tão crente!!!

– E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico !!!

 

Trabalho de equipa

Estava um cigano a circular na auto-estrada com o seu novo BMW último modelo, quando de repente um pneu se furou.

O cigano sai do carro, tira o macaco e começa a mudar o pneu.

Passado um minuto, chega um outro cigano que ao ver o compatriota a desmontar o pneu, sai do seu Renault Clio com um martelo e parte o pára-brisas do BMW dizendo:

– Despacha-te…, rouba lá os pneus, enquanto eu roubo o rádio!!!

 

Treina bem equipado

Um gajo está na cama com a amante quando ouve os passos do marido.

A mulher manda-o pegar as roupas e sair pela janela.

Ele resmunga porque está a chover muito, mas não tendo outra solução.

salta e cai no meio da rua, onde tá a passar uma maratona.

Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito.

Afinal, ele está nu!

Um corredor pergunta:

– Você sempre corre assim nu?

– Sim! – responde o amante – É tão bom ter uma sensação de liberdade…

Outro corredor pergunta :

-Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos?

O gajo não se dá por vencido:

– Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da corrida e ir para o carro para ir para casa…

Um terceiro corredor insiste:

– Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos e com um preservativo na pila? O gajo responde:

– Só quando está a chover

 

VEJA A NOSSA SELECÇÃO DE VÍDEOS

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BrunoCosta
  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    O melhor momento da sexta. Tá ai o fim de semana. Abraços

  3. Avatar de Diogo Lemos
    Diogo Lemos

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    1st bom fim de semana

  5. Avatar de carlos fernandes
    carlos fernandes

    O piloto da foto 19 é português

  6. Avatar de secur68
    secur68

    Bom Fim de Semana e não se esqueçam do alguidar ou do balde , é que da maneira que chove graniso em LX será bom algo para protejer a pinha eheheh, abraça~o a todos e fiquem bem na companhia do pplware.

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      Ó secur68 estás a sujerir que há aqui pessoal com a cabeça GRANDE para falares em alguidar LOLOLOLOLOL… bom fim de semana a todos!! 🙂

  7. Avatar de secur68
    secur68

    lol nada disso MAC o Granizo é que é grande e eu dei conta dele esta manhã dai deixar o aviso eheheheehhe

  8. Avatar de Alan Teixeira
    Alan Teixeira

    Bom final de semana a todos!

  9. Avatar de tiago
    tiago

    por acaso aparecem umas imagens insteressantes de xs em quando 😐

    como aquela do cesto de basket ;o)

  10. Avatar de Angelo
    Angelo

    Quem será a senhorita da foto 21?