E porque hoje é sexta…

26 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Caros, aqui está mais uma colecção de imagens interessantes, mais uma sexta que chega numa semana particularmente difícil, a gripe depois destes anos todos deu comigo e não me livrei de uns dias de castigo com os tradicionais sintomas.

Acho que mesmo debilitado lá consegui fazer alguma coisa válida. Espero que gostem, tenham um óptimo fim-de-semana, eu por cá vou ver se finalmente consigo sair à rua agora que me livrei da febre. Abraço.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zekinha
    zekinha

    bons momentos, boas imagens 😉

    as melhoras!!!…

  2. Avatar de t@ndre

    Grande colecção esta!!!
    Tive grade dificuldade em escolher por isso vão mais do que 3:

    4
    5
    6
    10
    e 11 🙂 Grande Oscar Alho!!!!

  3. Avatar de Aikon
  4. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    hi hi hi, sempre interessantes… 😀

  5. Avatar de S. Costa

    Confirma-se que não existe idades para o bowling [06]; de pequeno é que se torce o pepino [03]; acredito que o volume de vendas da Toyota irá aumentar substancialmente [15].
    Bom fim de semana!!!

  6. Avatar de Rodrigo Santos
    Rodrigo Santos

    Parabéns, a 5 e 10 fantásticos como sempre!

    Desculpem o off-topic, Vitor ou alguém me poderia indicar um programa freeware ou pago de criação de árvores genealógicas por favor?
    Obrigado

  7. Avatar de Helder

    Boa escolha

    Bastante dedicada ao Salão Erótico do Porto, não?
    eheheh

    Empregos Aveiro

  8. Avatar de Luis
    Luis

    @Rodrigo Santos

    O melhor programa que encontras para árvores genealógicas é o family tree maker 2008, no entanto tem o inconveniente de ser pago.

    Mas se fizeres uma pesquisa no google por family tree maker vais encontrar vários alguns deles grátis

    Quanto às fotos elas estão ESPÉTACULARES

  9. Avatar de aver
    aver

    As melhores são, em cada categoria:

    😀 1 – 11 – 12
    😳 2 – 5 – e batatinhas

    Grande selecção \O/

  10. Avatar de Luparhan
    Luparhan

    Rodrigo Santos!
    Eu sei que a sugestão que pediste não foi bem esta. Mas, quem sabe, este site possa te ser útil de alguma forma.
    http://www.myheritage.com/

  11. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    @ Rodrigo Santos, não sei se serve, mas aqui mesmo, eu vi um programa sobre arvores genealógicas.

    http://www.pplware.com/?s=%C3%A1rvores+geneal%C3%B3gicas

    Ótimas fotos, parabéns!!!

    Bom fim de semana a todos.

  12. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    Melhoras, meu amigo Vitor. estao muito boas as fotos dessa sexta. um abraço

  13. Avatar de popy
    popy

    boas.. ja deixei a minha duvida atraves do contacto da pagima mas se alguem souber responder…

    ja a mais de 2 semanas que ninguem me ve online no messenger, apesar de eu colocar o status on line. tanto usando o WLM, como o http://www.meebo.com como tambem o Turbo Msn no meu N95 acontece o mesmo, ninguem me ve on line, por isso nao acredito que seja do meu computador. mas talvez dos servidores.

    tenho uma conta secundaria e nao tenho problema nenhum com ela.

    será que ha alguma coisa que eu possa fazer? por exemplo mudar o servidor da conta que tenho problemas? ou so me resta esperar ainda mais tempo ao qual ja tou a espera?

  14. Avatar de Pedro

    Como sempre umas fotos muito Bonitas

    _____________________________________________________________
    http://www.habbinhohabbo.blogspot.com

  15. Avatar de Nastase

    Muito boa selecção, como de costume aliás.

    Vítor, as rápidas melhoras. Não é uma pequena gripe que te vai deitar abaixo 😉

    ——————————-
    http://www.revolucaodigital.net

  16. Avatar de Tony

    Muito boa selecção, como sempre.
    Mas espreita só este BLOG
    http://wallpapers-imagens.blogspot.com/

  17. Avatar de Antonio jorge
    Antonio jorge

    a 2 é realmente boa ;p

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Adoro fritas.

    Abraço

    Iv@n

  19. Avatar de João Ricardo
    João Ricardo

    O que se passa na foto 09?

  20. Avatar de lUlS
    lUlS

    mta boa colecção, o gajo tava mesmo desesperado pra mijar 😀

    cump.

  21. Avatar de ekanja
    ekanja

    pplware como podemos fazer os downloads das imagens que poem as 6ªs??
    e que tem sempre imgaens tao engraçadas que eu gostava de ficar com algumas. thanks

  22. Avatar de Vítor M.

    ekanja em cima do numero, botão direito do rato e abrir num novo separador.

  23. Avatar de Hawk
    Hawk

    Que profissão horrível do cara da foto 9 hein. :p