E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários
Vídeos
Grande baterista de… iPad… que mundo!

David Thibault – Blue Christmas. O Elvis está vivo?

A mais fantástica escultura em alumínio… de formigas!

WestJet… uma companhia que realiza desejos… de natal!

As mentiras do dia a dia!!!

Uma mensagem do ninja português!!!

Eu (não) quero sair – Rui Unas…

Uma futura atleta de natação!!!

Manipulação do sorteio do Mundial 2014

AAA loucura…

Acidente automóvel mais caro da história da Malásia!!

Relembrar 1994… tu lembras-te?

Será um anúncio de preservativos???

Momentos incríveis e inesquecíveis transmitidos ao vivo pela TV


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Rodrigues
    Luis Rodrigues

    Bom Fim de Semana… 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Igualmente. Bom fim de semana.

  2. Avatar de Diniska
    Diniska

    Foto nº2, eu também quero jogar.
    Bom Fim de Semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Aquece quer vais entrar 😀 faltou o homem que marca o campo 😛

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fim de semana
    20 coisas que deveríamos dizer mais vezes NÃO “0 coisas que deveríamos dizer mais vezes

  4. Avatar de Soundsyt
    Soundsyt

    Bom fim de semana
    🙂

  5. Avatar de Afinfador Freelancer
    Afinfador Freelancer

    Eu não queria dizer isto mas vocês não me deram outra alternativa. Um homem pode ser de ferro mas não aguenta sempre.
    Semana após semana vocês publicam constantemente, na rubrica “E Porque Hoje é Sexta”, imagens e/ou vídeos das minhas exs, actuais ou futuras amantes e eu só tenho a seguinte pergunta a fazer-vos: Porquê?

    1. Avatar de Vítor M.

      Tens de as proibir então de me mandarem essas fotos. 😀

    2. Avatar de Magali Viana Martins
      Magali Viana Martins

      Tens de parar de filmá-las ou então é porque não as escolhes bem eheh 🙂

  6. Avatar de Leandro
    Leandro

    Parei de ver na imagem 19, o macaco está morto. Perdeu toda a graça. Tem várias imagens desse tipo na internet.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não está nada. Ele estava a imitar o guarda do parque.

      Devias ter avançado até á 20 e aí sim, tinhas motivos para parar… 😀

  7. Avatar de Gil
    Gil

    Ola.
    Tens um reply na anedota da declaração de guerra. Postada na ultima sexta 😉
    Sim, é o que faz seguir a vossa rubrica semana após semana 😉
    Abc e boa semana 🙂