E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

ima00

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Fim do Mundo

Pergunta a mulher:

– Meu amor, o que farias se soubesses que o Mundo acabava daqui a dez minutos?

Responde o homem romanticamente:

– Eu fazia amor contigo, querida.

E desabafa a mulher:

– E nos restantes nove minutos e meio?

 

Alcoólico anónimo

Os anos passam, Dezidério e Belinha fazem 25 anos de casados. Decidem comemorar a ocasião num restaurante fino no Algarve.

Conversa para aqui, conversa para ali… despacharam 2 garrafas de vinho! Belinha ainda insistiu:

– Dérinhe!!! vamos de taxi porque eu já não vejo os pés com o nevoeiro.

Diz o marido:

– Tá calada déb! O carro sabe o caminho de casa. Isto hoje é tudo nosso.

Nisto arrancam e são surpreendidos por uma operação stop. O agente de autoridade pede os documentos, ao que Dezidério responde:

– Não tenho documentes, sou alcoóliccc anónime…

 

Sogra milionária

Uma viúva rica, de meia idade, desabafava ao genro que estava a ser importunada com as intenções de um certo pretendente a casamento. Disse ela, a certa altura:

– Não sei como me hei de ver livre dele.

Diz-lhe o genro:

– Case com ele!

A sogra:

– Antes queria vê-lo enforcado!

O genro:

– Sendo assim, case mesmo com ele! Vai ver que, passado pouco tempo, o tipo enforca-se mesmo…

 

Partilha de bens no divórcio

Dois amigos encontraram-se depois de 10 anos e um diz para o outro:

– Casei, divorciei-me e já fizemos a partilha dos bens.

– E as crianças? – pergunta o amigo.

Responde o primeiro:

– O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.

Diz o segundo:

– Então ficaram com a mãe?

Explica o primeiro:

– Não, ficaram com nosso advogado…

 

Coisas num speed…

A mulher vê-se ao espelho e depois diz ao marido:

– Estou gorda e feia… Preciso que me faças um elogio!

– Bom… A tua visão está óptima…

Um miúdo diz a outro:

– O meu pai é tão distraído que uma vez comprou um cão e esqueceu-se dele na mala do carro durante três dias!

– Xi… Morreu, o cão?

– Não… Era de peluche!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de f

    Bom findi a todos…

  2. Avatar de secur68
    secur68

    Bom FDS a todos e nada de andar ao frio eheh ele anda ai

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fds malta

  4. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fim de semana

  5. Avatar de António Nunes
    António Nunes

    Consolado?=Consulado Angolano-Agreção?=Agressão a Jornalistas.
    Se não corrigirem é uma agressão à língua Portuguesa.
    Bom fim de semana.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom fim de semana Pessoal!!