E porque hoje é sexta…

15 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]



De facto esta rubrica está a melhorar, este “post” conta com a vossa colaboração. Dentro do estilo se tiverem algo perdido no vosso PC, não hesitem mandem esse material. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    Pode ser que hoje ao me sair o €uromilhões compre um Ferrari hehehe
    Bom Fim De Semana
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Ice
    Ice

    excelentes fotos 🙂

    não tem a ver com este tópico: vi aqui um programa já algum tempo atrás que ele verificava o Windows se estava todo actualizado e se não estivesse ele automaticamente reparava o que faltava e ficava depois com um visto á frente do que foi reparado, alguém sabe qual será o programa?sei que ele é leve.

    abraço,

  3. Avatar de joao mourao
    joao mourao

    sexy style!!! xD

  4. Avatar de dc
    dc

    Tá fixe! 😛

  5. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Um bocado zzZZZzz pornoz demais desta vezzzzz…mas continuai…continuai mas com….juizinho uhm zzZZzz!!! 😉
    Cumps.

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    boobs all the round!!! 😀

    boa colheita!!!

    principalmente a do Ferrari…

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Está a melhorar, continuam é a aparecer 2 ou 3 fora do contexto (sem gajas) 😉

  8. Avatar de tyurias

    mais uma boa selecção…
    muito bom

    fikem bem
    hasta

  9. Avatar de peopleware

    Paulo hoje estava com pouquíssimo tempo, fui à pasta “fotos para sexta” e… ui era só bobbs!!! Mas que é isso????

    Lá fui ao baú sacar outras divertidas. Mas há mais lá no sitio 😀

    Na próxima tenho de moderar sim senhor.

  10. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Já vi que há aqui uma grande predileção por mamas… ahh e espero que a 14 seja uma excepção ^^

  11. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @ Iv@n

    Que nojo!!

  12. Avatar de Carlos

    @Ivan

    Depende do Ferrari e dos extras lol
    Abraço e

    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de S. Costa

    O meu TOP3:
    Imagem 12
    Imagem 15
    Imagem 03
    Continuação de “BOAS SEXTAS-FEIRAS”

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    só larilas? com boobs e que e fixe