E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Vídeos
iOS 7 da Apple foi desenhado no Microsoft Word?

Fabuloso fato para o halloween

Será um camelo sem bossas?

Tanta festa por ter passado a matemática…

Obama fala de saúde e segura mulher que ia desmaiar

Boneca assombrada…

Cromos avecs…

Quando há talento… o resto é fácil


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    Bom FDS!!!!!!!!!!!!1

  2. Avatar de Secur68
    Secur68

    Bom fds a todos porque hoje é sexta feira 🙂

  3. Avatar de migas
    migas

    offtopic:

    Preciso urgentemente de mais espaço na Dropbox. Registem-se por este link https://db.tt/jcGJKten e assim ganhamos os dois 500MB.

    Obrigado

  4. Avatar de dd
    dd

    Imagem um já é repetida

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigida. Obrigado pelo reparo.

  5. Avatar de Dyniska
    Dyniska

    Porque hoje é sexta feira, Bom fds a todos.

  6. Avatar de Chrono
    Chrono

    Bom fim de semana a todos…

    O meu já tá lixado… É que é uma coisa atrás da outra. Primeiro é o estado do país, depois o estado do mundo… e agora li uma notícia que no próximo mês de novembro vai passar junto à Terra um cometa chamado de ISON que poderá ou não chocar connosco. As hipóteses são para não chocar, mas nunca se sabe. Até porque se pode partir e mil bocadinhos ou levarmos com o lixo espacial dele em cima.

    E há mais!!!! Se não bastasse o ataque cardíaco diário provocado com o estado em que o nosso país se encontra, ou a possível notícia de irmos de vela como os dinossauros foram… (tadinhos, tou mesmo a imaginar um T-Rex para outro “Ei, uma luz no céu… Ui, cheira a Braquiossauro queimado… Joel, já te disse que mandar puns enquanto comes é falta de educação”… e o Joel sem culpa nenhuma, e nem sequer teve hipótese de se defender depois…) ainda podemos levar em cima com uma tempestade solar (também conhecida como “A Bufa do Sol”) e tudo é que é electrónico fritar e voltarmos todos até Idade Média.

    Como é que um gajo vai viver sem Pc e internet para vir aqui ver o PPLWARE???

    Pelo menos este cenário tem uma coisa boa: porco no espeto e binho à descrição! 😛

  7. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fds 🙂

  8. Avatar de irlm
    irlm

    Eu já apanhei um cliente com uma caixa de PC assim, tipico.

  9. Avatar de soundsyt
    soundsyt

    bom fim de semana 🙂

  10. Avatar de Miguel Oliveira

    Esse video do Criss Angel é tudo editado lol.

  11. Avatar de JEFE
    JEFE

    Onde posso comprar uma TShirt igual a foto ?