E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários
Vídeos
Dá cá mais cinco… nas bentas!!!

Agora relaxe, respire fundo… acompanhe o movimento

Perdeste-te com que idade??? Só gente de valor dasss!!!!

Puto justifica-se à sanita pelo que descarregou

Boa ideia…


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana
    2ªx 1º

  2. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana meus caros… partilhem ferozmente este post pelas vossas redes sociais… partilhem este bom humor e deixem felizes este povo… a ver se abafamos estas notícias de impostos e afins.. 😀

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Aleluia irmão !!!

  3. Avatar de Ricky
    Ricky

    Um amigo meu foi dar um volta e… Acho que nunca mais na vida vai querer saber de passeios por africa. Foi atacado por um elefante, o carro ficou destruido mas ele safou-se.

    http://www.youtube.com/watch?v=u4bpnxemgtA

  4. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  5. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo,como de costume,um óptimo fim-de-semana a todos os que trabalham no Pplware,e a todos os que diariamente vem aqui também 🙂 Somos uma grande comunidade,nós os “aficionados” do Pplware 🙂

  6. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    Havia um amigo meu que quando discutíamos futebol tinha sempre uma frase que arrumava com a discussão: “Elas contam é lá dentro” 🙂

    http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3485460

  7. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim de semana!