E Porque Hoje é Sexta

27 Comentários
Vídeos

 

Bombeiro salva gato inconsciente… também vale!!!

 

Jota Jesus é para partir…

 

Grand Theft Auto V Mythbusters

 

E eles tiram fotos com o preservativo “carregado” e tudo!!!

 

Babuino fino… adora é seios de jornalista


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peixoto
    Nuno Peixoto

    Está quase! 😀

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom fim-de-semana!!!

    PS: O link do ficheiro zip está “hhttp”, tem um “h” a mais e não dá para fazer download… 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado pelo reparo. Bom fim de semana.

  3. Avatar de Antonio
    Antonio

    Bom fim de semana!
    O link do zip das imagens não funciona, o endereço tem um h a mais, link correcto: http://bit.ly/1eMBVpp

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido, obrigado pelo reparo.

  4. Avatar de António Nunes
    António Nunes

    O lado negro das filhas para o iPhone 5S ? filhas ?
    Tá tudo bêbado…lol

  5. Avatar de paulosousa
    paulosousa

    a foto em destaque parece ser na Madeira, porque ja vi esta foto no facebook e diziam que era cerveja coral , logo madeira

    1. Avatar de paulosousa
      paulosousa

      E faltou dizer BOM FIM DE SEMANA PESSOAL

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    Só hoje me apercebi que estes artigos tem paginação…

    2 anos depois….

    1. Avatar de Vítor M.

      Ui 😀 a sério? Olha bem o que perdeste 😀

  7. Avatar de hmx
    hmx

    BOM FIM DE SEMANA APPLE FAN BOYS

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe não juntes mais tabaco ao que andas fumar.. não!!!! 😀

      1. Avatar de hmx
        hmx

        por acaso não fumo e nem bebo. não gasto dinheiro nessas porcarias do tabaco 😉

  8. Avatar de Eu
    Eu

    wtf, na imagem 30 aquilo é um umbigo? O.o atrás? o.O

  9. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    epa….aquele video do lado negro das “filhas” para o iphone, se nao tivesse visto nao acreditava!

    entre outras questoes que me surgiram, uma delas é: o que raio faz esta gente para se poder dar ao luxo de tar acampada 2 semanas a frente de uma loja, e mesmo assim poderem dar-se ao luxo de pagar 500 ou 600 dollars por um telefone?

    Por outro lado, o video é bastante elucidativo em relação ao que move muita desta gente e o perfil do fan boy da Apple!

    “Qual cor? Dourado claro!” lol, ta tudo dito!

  10. Avatar de Orite
    Orite

    Alguém me pode informar o que é aquele pop-up que agora está sempre a solicitar a instalação de “analytics.js de a.sitemeter.com” enquanto navegamos no pplware?
    Obrigado e bom fds.

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso deve ser do teu sistema, não é do site de certeza. Podes fazer um screeshot sff e mandar para o nosso mail geral?

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Realmente aparece no IE que bloqueia, Vitor.
        “Deseja abrir ou salvar analytics.js de a.sitemeter.com?”

        1. Avatar de Vítor M.

          Estranho… muito estranho!

  11. Avatar de Orite
    Orite

    Posso sim Sr., mas não estou achando o e-mail geral do pplware. Podes indicar se faz favor?
    Já agora esta situação só acontece no IE, no Chrome esta normal e já agora testei em outro PC no IE e está igual.

  12. Avatar de Orite
    Orite

    Penso que já achei o endereço de e-mail, embora não tenha sido fácil!
    Screenshot remetido, aguardo feedback.

    1. Avatar de Vítor M.

      Está a ser analisado, obrigado pelo report, será enviada uma resposta sobre o que te está a aparecer.

  13. Avatar de fabs
    fabs

    provavelmente, esta é uma das melhores selecções de imagens que já publicaram! continuem o bom trabalho!