E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Confissão

Para facilitar a confissão das mulheres que pulavam a cerca, o padre da pacata cidadezinha do interior acunhou uma expressão idiomática: “Padre, eu caí no buraco”.

Um dia, o velho padre bateu as botas. Logo no primeiro dia de trabalho, o seu sucessor se viu surpreendido com o fato de que várias mulheres fizessem sempre a mesma confissão: “Padre, eu caí no buraco”.

No sábado seguinte, durante um jantar que o Prefeito e sua esposa haviam preparado para lhe dar as boas vindas, o padre arriscou:

– Senhor Prefeito, eu acho que o senhor precisa cuidar um pouco mais das ruas da cidade! Muitas mulheres estão vindo reclamar para mim que toda hora estão caindo num buraco!

O Prefeito, que já sabia da história, caiu na gargalhada.

– E o senhor ainda ri? – se irritou o padre – Pois saiba que a sua esposa já caiu três vezes só nesta semana!

 

O lado pessimista e o optimista

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas.

O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:

– “Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que e que recebeste?”

– “Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está.

 

E como tudo começou

Eva: “Adão, amas-me?”

Adão: “Não”

Eva: (num pranto) “Então porque fizeste amor comigo?”

Adão: “Helloooo? Vês por aqui mais alguém?”

 

Atrevido

A Dona Teresa foi com a filha de 19 anos ao médico.

– Tire a roupa, menina. – pede o médico assim que viu a rapariga.

– Mas eu é que estou doente, Sr. doutor. – observou a mãe.

– Ah, é a senhora… Então mostre-me a língua por favor.

 

Entre duas loiras

-O teu marido é muito inteligente! Dá ideia que sabe de tudo.

– Não… ele nem suspeita!


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana.

  2. Avatar de paulosousa
    paulosousa

    a foto numero 18 funciona a lata em direccionar o sinal wireless para um determinado lugar

  3. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana meus caros.

  4. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    Bom fim de semana a todos!! 🙂

  5. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim-de-semana. Não havia necessidade de incluir os insultos ao Relvas, penso eu…

  6. Avatar de L500
    L500

    A 2ª repetida.

  7. Avatar de Alberto

    nem no brasil te dão o diploma… mais ó caraças! looool

  8. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a todos

  9. Avatar de MarioM
    MarioM

    A Foto 4 lembra-me um grande Nokia foi usado ate a exaustão do Aparelho.
    Esse sim voltava a comprar fosse lançado no mercado.