E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

<

Vídeos

 

Bonito sim senhor…

 

Esta música é qualquer coisa… WTF?!?

 

Nos States… tudo é possível!!!

 

DASSSS na Rússia também!!!

 

Como travar de emergência a 200kms/k num moto?


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Duarte
    Duarte

    BOM FDS e boa sexta-feira 13!

  2. Avatar de vitor
    vitor

    Bom fim de semana

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Oscar
    Oscar

    O link das imagens está quebrado

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha que não. Acabei de descarregar o pack. Podes testar com o cache limpa sff?

  5. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    Boa Sexta-Feira 13 para todos huaaa haaa haa ha (riso maquiavélico)

    😀

  6. Avatar de Pedro Pinho
    Pedro Pinho

    Xiça que não percebo nada da primeira anedota!!! Parabéns a tudo o resto! 😀

  7. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    A primeira faz referência ao sotaque mineiro (Minas Gerais – Brasil), com suas pecualiridades. É claro que praticamente ninguém fala deste modo! 😛

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Quando vi aquele vídeo dos camiões em miniatura deu me vontade de ter outra vez brinquedos daqueles! Que vídeo excelente!

    Abraço e, neste caso, boa semana a todos