E Porque Hoje é Sexta…

6 Comentários
Vídeos

 

E o trânsito na Rússia? Ó é mais do mesmo… porradão!

 

Os animais têm cá uma paciência!!!

 

Quem foi que tirou a rolha ao lago?

 

E a Canção do Mar cantado em português mas por duas Russas?

 

Grande pequeno anúncio do Smart

 

Pois é… as aparências…

 

Que grande drible… muito muito bom!

 

Jornalista faz entrevista ao “mayor” com as maminhas à mostra

 

Piri piriri piroquinha?!?!?!?

 

Que mundo de praia…

 

O gato vai ficar maluco!

 

CUIDADO com o vandalismo NERD

 

E se o DragonBall tivesse sido feito nos Açores

 

E eles andam nisto!!!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 4/6 página seguinte »

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JRPFernando
    JRPFernando

    Bom fds.

  2. Avatar de secur68
    secur68

    Bem bom fds a todos e boas férias ehehh (para mim) e para quem for tá claro.

  3. Avatar de newJ
    newJ

    Bom fim de semana

  4. Avatar de Diogo R.
    Diogo R.

    Bom fds ppl

    ====================
    O pplware como aconselhou o eagleget, poderá me dizer porque está a fazer uma espécie de DDoS ao servidor da adobe?

    EagleGet.exe
    v1, 1, 0, 4
    TCP TCPCopy
    hl2rcv.adobe.com:55328 -> hl2rcv.adobe.com:nfsd-status

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom Fim de Semana PPLWARE…!!!