E Porque Hoje é Sexta…

14 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Puto Inteligente

A professora estava com dificuldades com um dos alunos.

– Lucas, qual é o problema?

– Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o terceiro ano também!

A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo.

Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo.

A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano.

O Director começa:

– Lucas, quantos são 3 vezes 3?

– 9.

– E quantos são 6 vezes 6?

– 36.

E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora:

– Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano.

– Posso fazer algumas perguntas também, Sr.Director? Pergunta a professora.

O director concorda e a professora começa:

– A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é?

Lucas pensa um instante e responde:

– Pernas.

Ela faz-lhe outra pergunta:

– O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?

O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper…

– Bolsos. Responde Lucas.

– O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem?

Estupefacto com as questões, o director prende a respiração…

– A letra “M”. Responde o miúdo.

A professora continua o questionário:

– Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?

– Em África.

– O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?

– O verniz.

– O que é que as mulheres têm no meio das pernas?

– Os joelhos.

– O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?

– A cama.

– Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a Letra U e ora está sujo ora está limpo?

– O céu.

– O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?

– CD.

Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:

– Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas!

 

Economias de uma vida.. extra…

João casou-se com Joana e no dia do casamento Joana levou para sua casa nova um grande baú, e pediu para que João respeitasse a sua individualidade e nunca abrisse o baú.

Durante 50 anos de casamento, apesar da curiosidade, João nunca abriu o baú.

Na comemoração dos 50 anos, João não aguentou e perguntou para Joana o que tinha dentro daquele baú.

Ela então resolveu mostrar para ele o baú. Ao abrir, João viu 60.000 euros e quatro batatas.

Curioso, ele perguntou por que as batatas, e ela então confessou:

– “Toda vez que te traí coloquei uma batata no baú”.

João, no primeiro momento ficou chocado, mas, depois de meditar, disse para si mesmo:

“Até que posso perdoar… quatro batatas em cinquenta anos, significam uma traição a cada 12,5 anos”.

Então ele perguntou o que significavam os 60 mil euros.

Foi quando ela disse:

– “Toda vez que o baú enchia de batata, eu vendia-as”.

 

Muitos anos depois… o reencontro?

Em pleno Baixo Alentejo, um velho Alentejano entra numa camineta da carrêra, senta-se num banco mesmo em frente a um punk de cabelos compridos, com uma crista de cabelo parecida com a de um galo e com madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.

O velho fica a olhar para o punk e o punk a observar o velho, ambos calados.

O punk vai ficando cada vez mais nervoso, até que não aguenta mais e pergunta ao velho:

– O que foi, amigo? Você nunca fez nada de diferente, quando era jovem?

O velho responde:

– Atão nã havera de fazeri?

Quando era gaiato fui ao respectivo de uma galinha… E, quando o vi, pensei cá com os mê botões:

– “…Será que este cabr*o é mê filho?!…”

 

Comparações “académicas”

Um jovem par puritano passeia no campo. Ambos são louros como o trigo!

A um dado momento vêm um burro com o sexo completamente de fora.

A rapariga (loura) pergunta:

– Amor, o que é aquela coisa que sai do burro?

– É o sexo do burro, querida!

E, de repente, a rapariga (loura) desmaia.

O seu queridinho consegue reanimá-la ao fim de uns minutos e pergunta-lhe:

– O que é que te aconteceu?

– Querido. Se um burro tem uma daquele tamanho, nem sequer ouso imaginar o tamanho da tua, que és engenheiro!!!

 

Conversa entre vizinhas

Oh querida, como é que fazes porque quando estendes a roupa nunca chove? E, eu nunca tenho essa sorte!

– Isso é um truque que aprendi com a minha mãe: quando acordares olhas para a coisa do teu marido. Se estiver virada para a direita, chove. Se estiver para a esquerda, não chove, podes estender a roupa!

– Hmmmm, e se por acaso estiver para cima?

– Olha, nesse caso, que se lixe a roupa, não é?


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Caetano
    Caetano

    Boas Férias para quem está, vai estar e precisa de outras. 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana e boas férias, claro, para quem ainda as tem 😀

      1. Avatar de MAC-nista
        MAC-nista

        … WHAAATTTT??? mas a Troika agora também curtou as férias, isto realmente… cambada LOLOLOL bom fim de semana a TODOS!!!!!!! 🙂

  2. Avatar de pconline
    pconline

    Bom fim de semana

  3. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Bom fim de semana para todos!
    Logo já estou de férias… adeus posto de trabalho.. até daqui a 2 semanas! eheh

  4. Avatar de macosta
    macosta

    E o contacto daqueles dois sinais de trânsito na Rússia?

  5. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    Bom fim de semana!! 😀

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana…

  7. Avatar de sky
    sky

    não percebi a imagem 7 é por causa de que ????

    1. Avatar de Rui P.
      Rui P.

      O mais velho brinca com legos e o mais novo usa o tablet. Deveria ser o contrário. Sinal dos tempos…

      1. Avatar de Nuno Dias
        Nuno Dias

        Provavelmente ele está a referir-se à imagem 8. também não percebi 🙂

        1. Avatar de Rui P.
          Rui P.

          Na imagem 8, à primeira vista parece que a rapariga tem a mama de fora. Por isso a frase “had to look twice”.

      2. Avatar de sky
        sky

        és capaz de razão agora é que eu percebi

  8. Avatar de Rui Sousa
    Rui Sousa

    Como sempre, uma escolha excelente para mais um início de fim de semana…

    A imagem 31, é uma decoração(penso eu)standard da Mini, já que vi muitos em Londres assim…e muito bem conseguida e original!