E porque hoje é sexta…

12 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Estamos na recta final desta semana, hoje deixo-vos, um pouco mais tarde, uma colecção de interessantes e divertidas imagens. Espero que gostem. Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    winer:
    5
    10

    Boa selecção como sempre 😉

    ———————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de aver
    aver

    Concordo. 10 , 5 e uma outra que não vem ao caso 😉
    Bom fim-de-semana.

  3. Avatar de Psyco
    Psyco

    eu voto na 6, 7, 8 e 16

    Muito bom fim de semana para todos

  4. Avatar de cwally
    cwally

    sem duvida brutais 10 e 5

  5. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    a 1 ta lolada… deve ser a versão chinoca, lol.

  6. Avatar de Sergio BR.
    Sergio BR.

    5 e 10

    Uma girafa por cima de um burro!! 😀
    Alguém que leva esses bicho ao oculista…

  7. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Eu ri-me a valer com a nº 1…Não quero aqui levantar a discussão de outro “porque hoje é sexta” mas a verdade é que não custava nada pelo menos “avisar” que existe “conteudo” para maiores de idade nas fotos…É claro que se calhar chama mais a atenção e leva a abrir as fotos ainda mais depressa , 8 ) ,mas pelo menos salvaguarda os editores de serem acusados de algo menos “licito”.

  8. Avatar de caio

    opa!

    pensei que naum tinha hj!

    muito boa a seleção!

    abraços!

    Á! quem curte rock ae e curte design:
    http://longliverocknroll.wordpress.com/2008/01/19/quais-os-melhores-logos-de-rock/

    abraços!

  9. Avatar de sawada

    Como sempre qualidade acima de tudo. imagens 5000 estrelas 😛

  10. Avatar de Helder

    Uiuiui
    E como eu gosto de tourada!!!
    E até dispenso completamente os coitados dos touros! 🙂

    Mentes Tortuosas

  11. Avatar de S. Costa

    Então esta semana o top vai para a “Perfeição de Imagem” (n.º6); “Segurança Rodoviária… e não só!!!” (n.º 9) e “Estilista anónimo” (n.º 16).
    Um Bom Fim de Semana!!!

  12. Avatar de UKN
    UKN

    On target 🙂