PUB
Comentários
12Deixe um comentário
-
-
Concordo. 10 , 5 e uma outra que não vem ao caso 😉
Bom fim-de-semana. -
eu voto na 6, 7, 8 e 16
Muito bom fim de semana para todos
-
sem duvida brutais 10 e 5
-
a 1 ta lolada… deve ser a versão chinoca, lol.
-
5 e 10
Uma girafa por cima de um burro!! 😀
Alguém que leva esses bicho ao oculista… -
Eu ri-me a valer com a nº 1…Não quero aqui levantar a discussão de outro “porque hoje é sexta” mas a verdade é que não custava nada pelo menos “avisar” que existe “conteudo” para maiores de idade nas fotos…É claro que se calhar chama mais a atenção e leva a abrir as fotos ainda mais depressa , 8 ) ,mas pelo menos salvaguarda os editores de serem acusados de algo menos “licito”.
-
opa!
pensei que naum tinha hj!
muito boa a seleção!
abraços!
Á! quem curte rock ae e curte design:
http://longliverocknroll.wordpress.com/2008/01/19/quais-os-melhores-logos-de-rock/abraços!
-
Como sempre qualidade acima de tudo. imagens 5000 estrelas 😛
-
Uiuiui
E como eu gosto de tourada!!!
E até dispenso completamente os coitados dos touros! 🙂 -
Então esta semana o top vai para a “Perfeição de Imagem” (n.º6); “Segurança Rodoviária… e não só!!!” (n.º 9) e “Estilista anónimo” (n.º 16).
Um Bom Fim de Semana!!! -
On target 🙂
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















