E Porque Hoje é Sexta…

8 Comentários
Vídeos

 

Tenta lá acertar-lhe-lhe um soco na tromba!

 

Lontra dá alto baile ao cão

>

 

Flatulência de outro mundo…BRUTALIDADE!!!

 

As mais idiotas formas de abrir uma garrafa de vinho

 

Piso auto-colante… as “pegadinhas” do brasileiros!!!

 

Skate no meio da paz da floresta… muito bom


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Costa
    Bruno Costa

    Bom FDS a todos.

  2. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    É impressão minha ou há uma série de fotos repetidas?

    Abraços e bom fim de semana

    PS: Estamos atentos 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Vejam novamente sff 😉

      Gostei do estarem atentos. Fiquei satisfeito em saber.

  3. Avatar de Abílio
  4. Avatar de Tomás Cardoso
    Tomás Cardoso

    obrigado pelos momentos de prazer
    bom fds!