E Porque Hoje é Sexta…

8 Comentários
Vídeos

 

Publicidade da Renault de TOP

 

Agora trabalho de equipa na Ucrânia, isto sim é trabalhar!!!

 

Veio a nado do Afeganistão para visitar a família nos States

 

Lavar o cabelo da Estação Espacial é um “bico de obra”

 

E um maluco a dançar a evolução das danças?

 

Momentos sexy do desporto

 

Um dia essa cena vai-te correr mal.. ai vai vai


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Costa
    Bruno Costa

    Bom FDS a todos.

  2. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    É impressão minha ou há uma série de fotos repetidas?

    Abraços e bom fim de semana

    PS: Estamos atentos 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Vejam novamente sff 😉

      Gostei do estarem atentos. Fiquei satisfeito em saber.

  3. Avatar de Abílio
  4. Avatar de Tomás Cardoso
    Tomás Cardoso

    obrigado pelos momentos de prazer
    bom fds!