E Porque Hoje é Sexta…

13 Comentários
Vídeos

 

Nadador salvador de águas… pouco profundas!!!

 

Então? Não estava com falta de óleo?

 

Ui Ui garganta funda a comer a bananinha!!!

 

É muito power até os bonés saltam!!!

 

O canito gosta de brincar com as mamitas… e faz ele bem 😉

 

Hora do tacho de 10 mil peixes


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VictorRego
    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. Vamos aproveitar o calor 😉

  2. Avatar de Gil Alves

    Bom fim de semana!!!

    Abr.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. Divirtam-se.

      Abraço.

  3. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    bom fim de semana… everybody is freeeeeeeeeeeee, feel gooooood!

  4. Avatar de nfvp
    nfvp

    “Brutal – Thunderstruck à moda irlandesa!!!”
    Irlandesa? Acho que é mais galesa…

    Bom fim de semana a todos!

    1. Avatar de Vítor M.

      Escocesa? Tem mais pinta à mosa escocesa 😀

  5. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana

  6. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    Que caloooooooooor!

    bom fds

  7. Avatar de Callavero
    Callavero

    BOM FDS PPL ware

    um pormenor Badpiper é um australiano descendente de escoceses (gaita de foles e Kilt é com esta malta)

    cump´s

    1. Avatar de Vítor M.

      Escocês… bem visto… 😀

  8. Avatar de José Leite
    José Leite

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a malta do PPLWARE.Cuidado com as temperaturas(estamos quase a rondar os 40º).Refresquem-se com umas cervejinhas fresquinhas(não congeladas,que isso é um perigo!!),e apanhem uma aragem da praia,daquele ventinho fresquinho,ok 🙂

  9. Avatar de iv@n
    iv@n

    Adele fica sempre bem!! rsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=CwYsubUDs0U

    Bom fim de semana!!

    14- Defense!
    35- Ahh Verão!!