E Porque Hoje é Sexta…

9 Comentários
Vídeos

 

Chegas o quê?

 

Em memória ao Bruce Lee

 

Isso é contagioso?!?!?

 

WOW que génio… da melancia!

 

Isto também é treinado???

 

Macaco dependente da bebida…

 

Vamos lá chegar aos 400 kms/h?

 

O Pecado está na tua cabeça!

 

Muito, muito bom…

 

Isto na Rússia… a estrada é um horror!!!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Revolution
    Revolution

    Bom fim-de-semana, e bom S.João.

  3. Avatar de JoaoJ
    JoaoJ

    BOM FDS DE VERÃO!

  4. Avatar de armando cunha
    armando cunha

    carago de moncon.
    porque do porto, será que em lisboa tambem não há morcoes?

  5. Avatar de Secur68
    Secur68

    Felizmente a segunda feira puxa, só falta o calor do verão chegar (segunda dizem eles lol ) a todos um bom fim de semana.

  6. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana à comunidade ppw…

  7. Avatar de luniq
    luniq

    já n me ria com uma anedota como a do porco á muito tempo
    bom-fim-de-semana