E Porque Hoje é Sexta…

11 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Apelido

– Boa tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora.

– Boa tarde, doutor. Com licença.

-Então de que se queixa a D. Maria da Luz?

– Ai doutor… tenho um problema mas…. não fico muito à vontade e nem sei como começar…

– Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém.

– Doutor, eu levanto-me e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande…sabe? Só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa, eu vou à janela e chamo o primeiro que passar. Fazemos amor, e fico quase bem… mas para ficar completamente calma tenho que chamar outro. À tarde é a mesma coisa: faço amor com três ou quatro e lá me aguento até à noite. Ando com um bocado de vergonha e muito inquieta por não saber o que é isto… O doutor sabe o que eu tenho ?… É alguma coisa má???…

– Bom, pelos sintomas trata-se de um distúrbio do comportamento sexual que se denomina “ninfomania”.

– Ninfoquê?!

– Ninfomania,nin-fo-ma-nia.

– O doutor não se importa de escrever o nome aí num papel, pra eu mostrar lá no bairro aos que me têm chamado p..ta?

 

Conclusões

A professora diz ao aluno:

– Porque é que escreveste aqui que o teu pai é um parente afastado?

– Porque ele trabalha na Alemanha.

 

É a crise

Um canguru entra num bar na Austrália e pede um Whisky.

O barman fica completamente atónito mas lá lhe serve o Whisky.

O canguru bebe-o e, no fim, pergunta:

– Quanto é?

– 25 dólares.

O canguru paga e dá meia volta para se ir embora quando o barman lhe diz:

– Desculpe, mas… É que eu já cá estou há uns vinte anos… E decerto compreenderá que é coisa rara, um canguru entrar aqui a pedir uma bebida…

– Pudera… Com o Whisky a este preço…

 

Será fome, será necessidade ou falta de…

Uma loira vai pescar no gelo.

Ela pega numa serra e começa a serrar um buraco no gelo.

Nisto, houve-se uma voz grossa e forte:

– Não há peixes debaixo do gelo!

A loira pára, fica meio embasbacada, hesita e lá continua a serrar.

– Não há peixes debaixo do gelo!

Ela pára novamente, olha para cima e diz:

– Deus? É Deus?

– Não, sou o gerente do ringue de patinagem!

 

Se não forem cumpridos

Uma velhota vai aos CTT enviar uma encomenda: uma bíblia para o seu irmão.

O funcionário pega na embalagem e pergunta-lhe:

– Há aqui alguma coisa que se possa quebrar?

– Só se forem os dez mandamentos…


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Campos
    David Campos

    Bom fds 🙂

  2. Avatar de nascosta
    nascosta

    Bom FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  3. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    Bom fim de semana.

    Comam caracóis e tremoço, com uma cerveja fresquinha!

    Mas…. com cuidado

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      … com cuidado, porquê? Não me digas que a Troika agora ta,bém, anda a ver quem come caracóis???!!! OH NÃO essa não!!! LOLOLOLL bom fds a toooodos

      1. Avatar de Chirucca
        Chirucca

        Cuidado por causa dos tremoços. Dá flatulência.

  4. Avatar de António Da Silva
    António Da Silva

    Bom fim de semana…

  5. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana. Divirtam-se 😉

  6. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana..

  7. Avatar de euproprio
    euproprio

    pequena gralha a reparar: em lugar de “houve-se uma voz grossa e forte” deveria estar “ouve-se uma voz grossa e forte”.

  8. Avatar de wh
    wh

    Essa foto.. loool

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Meninas ponham os olhinhos no bikini japones, é só vantagens…