E porque hoje é sexta…

24 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Nada como uma sexta-feira para começar bem o ano. Pois muito bem, aqui está ela, para não fugir à regra deixo-vos estas famosas imagens de 2007… pois ainda não arranjei nenhuma de 2008, mas mais dia menos dias elas caiem cá na colecção. Divirtam-se, aproveitem para descansar, a semana foi dura.

Bom fim-de-semana.

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    excelentes fotos e dificil escolha
    1ª – foto nº 3
    2ª – foto nº 4
    3ª – foto nº 15

    abraço,

  2. Avatar de t@ndre

    And the winner are 2 and 6 🙂

    ————————
    http://www.sounatural.com

  3. Avatar de tbogas
    tbogas

    como diria o nosso 1º ministro:
    “Porreiro pá, porreiro”

    “Boas” imagens pra começar bem o ano…
    great post 😀

  4. Avatar de zejou
    zejou

    A nº 4… *****.
    😉

  5. Avatar de Vítor M.

    Exactamente deixem o vosso top 3 sff 😉
    Deixo já aqui o meu pedido de desculpas ao público feminino, prometo que no próximo bloco incluo algumas imagens dedicadas a elas.

    (acho que com esta explicação deve dar para me safar mais esta semana) 😛

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    Sem duvidas a 12! lol, pois pois Vitor M. vai te desculpando qualquer dia “elas” invadem-te aqui o blog e colocam fotos deste genero “deles”…depois quero ver se arranjas desculpas para nos 😉

    Abraçao, as fotos tao 5*

  7. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    D+ Vítor M. Sempre a supreender!

  8. Avatar de Christophe Silva

    4
    6 – existe mesmo AMA?? rotfl
    10

    bels fotos 😀

  9. Avatar de Tyago
    Tyago

    ehhh pra começa o ano com tudo em cima literalmente…
    mandou muito… vlwwww

  10. Avatar de tyurias

    8, 10 e 14
    a 8 parece mesmo um autocarro da STCP na altura da queima (bendito metro)

    fikem bem
    hasta

  11. Avatar de Henrique
    Henrique

    2
    4
    14
    grandes fotos 😉

  12. Avatar de S. Costa

    Eu bem que gostava de eleger o meu top3, mas infelizmente não consigo visualizar nenhuma das fotos, e assim sendo em vez do top3 faço o top16… isto porque confio 😀 nas escolhas do Vitor 😛
    Bom fim de semana!!!

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Quero como árvore natalina esse ano.
    13- Vento meu amigo!!
    14- Realmente pode se conseguir um abraço como esse de uma mulher, usando uma doce escrita…elas conseguem sentir no coração o significado de cada delas e retornam com muito amor.

    Para você Mulher….do meu pequeno jardim aqui: http://img412.imageshack.us/img412/6453/dsc00676ff3.jpg

    Abraço

    Iv@n

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ops! Esqueci dos Amigos!! Bom fim de semana e que tal um futebolzinho :
    http://img502.imageshack.us/img502/7869/b3db5.jpg

    Abraço

    Iv@n

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    A 7 I A 8 ESTA MT FIXE

  16. Avatar de aver
    aver

    Anda por aí uns zum-zuns. “… é pá e tal, as participantes femininas no pplware se calhar gostavam de ver umas fotos com modelos masculinos”.

    Posso ajudar, mas aviso já que os modelos masculinos não “vendem” 😀
    http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/00016xs0

  17. Avatar de S. Costa

    Agora que consegui ver as imagens, queria um modelo do 740i da imagem 3; e para começar bem o ano a “junção” da imagem 12 com a imagem 16 era capaz de não ser má ideia 😀 😀
    Mais uma vez… Bom Fim de Semana!!!

  18. Avatar de PowerLord
    PowerLord

    @Iv@n

    Bela foto para os amigos…
    Essa mulher está com o equipamento do Moreirense na apresentação da equipa aos sócios se não me engano na época 2004/05
    Eu vi isso mesmo a minha frente 🙂

  19. Avatar de SodropeSatan
    SodropeSatan

    Top 3: 1º 2
    2º 12
    3º 16

  20. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @PowerLord

    Inesquecível e brasileira!!! rsrsrsrs!! 😉
    http://img124.imageshack.us/img124/6614/b1sh5.jpg

    Abraço

    Iv@n