E Porque Hoje é Sexta…

13 Comentários
Vídeos

 

Perfeito… perfeitíssimo…

 

Perdeu a aposta agora corre em bikini rua fora… só na Rússia

 

No coração dos bólides

 

Grandes malucos…

 

De mota é mais rápido


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de G
    G

    Bom Fim de semana

  2. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fds a todos e boa páscoa (sem coelho) eheheheheh

  3. Avatar de rotflol
    rotflol

    que #### de loucura 🙂
    adorei o video da camara lenta com a explosão de gaz na caravana.
    e então o gajo da fita métrica? tenho que experimentar 😛

  4. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal…

  5. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana pplware.

  6. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim de semana 😉

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    O que se passa com os videos da página 4?? Só aparece nos dois ultimos COD

    Bom FDS

    1. Avatar de Vítor M.

      Já estão OK…. estavam escondidos e são dos melhores 😉

  8. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    Bem, nao tinha ideia que o Bruno Carvalho tinha jeito para humorista… muito bom 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Muito jeito por acaso 😀 ele é um postal… pode dar bom presidente, mas como postal, leva mais jeito 😀

  9. Avatar de douroin
    douroin

    Bom fim de semana…

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    03- Passeio com a sogra!
    08- Vigiando enquanto dorme.
    09- A fera dos games.
    12- Ops! Esqueci-me…
    13- O bom bocado.
    19- Todos curtiram.
    26- Boa viagem.
    34- Olá!
    36- Olha aí, Vovô!!

    http://img571.imageshack.us/img571/2256/ridiculous.jpg