E Porque Hoje é Sexta…

12 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]

[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Coincidências

Um homem entra na sacristia com uma cabra e diz ao padre:

– Padre, precisava de falar consigo…

– Diga, meu filho.

– É que a minha família não tem nada para comer… E eu roubei esta cabra… Mas sinto que pequei… Posso deixá-la consigo?

– Claro que não!

– Então que devo fazer?

– Ora, deve entregá-la à pessoa de quem a roubou!

– Mas eu já tentei, só que ele agora recusa-se a ficar com ela… Que devo fazer?

– Bem, se ele se recusa, então pode ficar você com ela, e alimente a sua família!

O homem lá se resigna, agradece ao padre pelo seu tempo e vai-se embora, com a cabra.

À noite, o padre chega à casa dos padres e diz a outro:

– Olha, tenho uma história para te contar…

– Eu também! Roubaram-nos a cabra!

 

Os amigos para as ocasiões

Depois de uma avalanche, um esquiador e um bêbedo que estava num bar que se desfez são os dois únicos sobreviventes.

Nisto, surge um São Bernardo com a sua pipa com rum ao pescoço.

Conforme o vêem ao longe, o esquiador diz:

– Estamos salvos! Vem aí o melhor amigo do homem!

E diz o bêbedo:

– Ena, e traz um cão!

 

À descarada!!!

O velhote diz ao advogado:

– Eu queria fazer o meu testamento, mas… Não sei bem como o fazer…

– Não se preocupe, eu trato disso. Deixe tudo comigo.

O velhote fica um pouco indignado e diz:

– Bem, quer dizer… Eu já estava à espera que me quisesse “encabar”, mas ao menos deixava a minha família ficar com qualquer coisinha, não?

 

Vicissitudes jurídicas

Um advogado da cidade representava uma empresa ferroviária contra um velho fazendeiro.

O touro premiado do homem tinha desaparecido da zona do seu terreno por onde passava uma linha férrea.

O homem queria receber a totalidade do valor do touro, mas a companhia não queria pagar nada.

Eventualmente, o advogado acaba por chegar a acordo e paga-se metade do valor.

No fim do acordo já fechado e formalizado, o advogado vai-se gabar perante o fazendeiro:

– Sabe, agora que está tudo terminado e não há volta atrás, deixe-me dizer-lhe que eu fiz bluff consigo… Eu não tinha testemunha nenhuma! O maquinista tinha adormecido e o engenheiro tinha passado bastante tempo na casa de banho, de modo que nenhum deles tinha estado atento ao percurso… Sabe que eu até estava um pouco preocupado com este caso, mas ganhei!

– Pois, eu também estava um bocado preocupado… Não é que o raio do touro apareceu hoje de manhã?

 

Recrutamento especializado!

O Papa morre e vai para o Céu.

São Pedro recebe-o normalmente, sem grandes confusões.

No dia seguinte, o Papa repara que há grande movimento junto aos portões do Céu: imensa gente, anjinhos com pétalas para atirar e até mesmo uma orquestra.

Os portões abrem-se e toda a fanfarra começa.

Pelo portão, entra um advogado.

O Papa imagina que tenham feito confusão com as duas fichas, deixa a festa terminar e depois vai falar com São Pedro:

– São Pedro… Não que eu queira grandes homenagens, mas se calhar houve alguma confusão entre a minha ficha e a daquele advogado…

– Não, meu filho… É mesmo assim…

– Mas… Não compreendo… Eu sou Papa, ele é advogado…

– Certo… Mas é que Papas, temos nós uma série deles, mas advogados? É o primeiro!

 

Método caseiro

No dia após uma noitada nos copos, um amigo diz a outro:

– Então e a tua mulher, não disse nada, por teres chegado às quatro da manhã?

– Nadinha!

– Eia, nada?

– Nada!

– Ena… Isso foi bom, não?

– Por acaso até foi… Eu de qualquer forma tinha que tirar aqueles dois dentes.


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeiro!
    Bom fds!

    1. Avatar de Romeu Araújo

      E façam o favor de beber água, muita água 😉

      1. Avatar de MAC-nista
        MAC-nista

        …sim sim água…ardente!!! bom fds

  2. Avatar de Nascosta
    1. Avatar de Vítor M.

      Joana 😀 manda-nos sff, para o mail geral, a tua morada, essa merece um gift nosso 😉

      É burro é burro mas sabe-a toda.

      Bom fim de semana.

      1. Avatar de macosta
        macosta

        E as fitas que vossa excelência me prometeu faz hoje uma semana, hum? Enviei o dito email, mas até agora não vi nadinha…

        1. Avatar de Vítor M.

          Estão nos CTT, diz-me se segunda não as tens na tua mão 😉

  3. Avatar de secur68
    secur68

    Bom fim de semana pessoal e lol quanto ao video da joana eehehchamem-lhe burro chamem……

  4. Avatar de Joji
    Joji

    Bom fim de semana