E Porque Hoje é Sexta…

41 Comentários
Lindo… percussão no rabinho!!!

 

The Coolest Machine Ever… TRUE!

 

Shin-chan e o elefante!

 

Para regar essa cara laroca!!!

 

Grandes falhanços de Fevereiro


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vitor
    Vitor

    Bom Fim de Semana!!

    1. Avatar de Jose
      Jose

      https://www.youtube.com/watch?v=OL_YJJxBYiY

      O Homem que Mordeu o Cão: As senhoras a partir dos 102 anos não aumentam os seios, mas os homens medirão sempre o seu orgão. – 18-2-2013

  2. Avatar de Marco Alves
    Marco Alves

    1º, bom fim de semana

    1. Avatar de Marco Alves
      Marco Alves

      Afinal não fui primeiro 😛

      1. Avatar de Vítor M.

        Marco, mas não desistas 😛

        Abraço e bom fim de semana.

  3. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    +1 Para todos um bom fim de semana chuvoso ou não.

  4. Avatar de Filma Bem
    Filma Bem

    Bom Trabalho até agora e espero que continuem por muito tempo

  5. Avatar de Vítor M.

    Será que hoje conseguimos chegar aos 40 comentários nesta rubrica?

    Que tal umas anedotas vossas e uns vídeos para acrescentar aos que mostramos?

    Alguém se chega à frente?

    1. Avatar de guilherme santos
      guilherme santos

      Um passageiro aproxima-se da bilheteira, numa estação da CP, e diz ao funcionário:
      “Boa tarde. Queria um bilhete de ida e volta!
      “Um bilhete de ida e volta para onde?! – pergunta o funcionário.
      “Para aqui. Para onde é que havia de ser?! – responde o homem.

    2. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      vou dar o meu contributo nos comentários

      dado 😛

    3. Avatar de NoBodyCares
      NoBodyCares

      Dois homens muito bêbados vão juntos a andar numa linha de comboios, a certa altura um diz ao outro:
      -Fogo, já tou farto destas escadas, unca mais acabam.
      O outro diz:
      -O problema não são as escadas, é o corrimão que é muito baixo.

      Bom fds.

  6. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    Bom fim de semana. 🙂

    eu começo com uma musica, gostei bastante da letra. ahhah
    http://www.youtube.com/watch?v=TEqhGBugC7o

  7. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom Fim de Semana…

    1. Avatar de Phyan
  8. Avatar de João Soares
    João Soares

    A foto 34 está demais, muito muito bom.

    Bom fim de semana.

  9. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    bom fim de semana a todos!

  10. Avatar de André
    André

    Boas, como consigo arranjar o link das imagens? Por vezes encontro umas bem fixes mas nao sei como conseguir o link para as encontrar.

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Saca o rar, estão lá todas.

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 forte candidato, atenção!!!

  11. Avatar de macosta
    macosta

    Num post “E Porque Hoje é Sexta…” incentivaram os leitores a escrever anedotas e dizia-se que iria ser premiado um deles com uma espécie de porta-chaves e que eu saiba não foi dito quem era o vencedor. Ou serei eu que estou equivocado?

    1. Avatar de macosta
      macosta

      Para ser mais preciso, o prémio eram umas fitas pplware e o post é: https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-250/

      1. Avatar de Vítor M.

        Manda a tua morada para o nosso mail geral que recebes umas fitas porreiras 😉

  12. Avatar de Vamos Nelson
    Vamos Nelson

    Um alô de um brasileiro fã do pplware.

    1. Avatar de Vítor M.

      Grande abraço para o Brasil e para essa gente fantástica.

  13. Avatar de Gonçalo Damas
    Gonçalo Damas

    Adorei a 12, 32 e a 35.

    Bom fim de semana!

  14. Avatar de JP (djlinux)
  15. Avatar de Felipe
    Felipe

    Terminou bem demais! 😀

  16. Avatar de Bruno Costa
    Bruno Costa

    Para todo o pessoal do PPLWARE desejo um bom fim de semana.

  17. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Aqui vai a minha contribuição.

    Um mulher, sentada na paragem do autocarro espeta uma chapada no puto que estava sentado ao lado dela.

    O puto sai disparado a chorar até junto da mãe.

    – Que foi Zezinho?
    – Foi a tia que me bateu.
    – Olha lá Ludobina, porque bateste no miúdo?
    – Raios o parta, então não é que me chamou gorda?
    – Ó stupida e ao bateres no puto ficaste magra?

  18. Avatar de Diogo R.
    Diogo R.

    tarado por Hula Hoops detetado ahah

    bom fds

  19. Avatar de Humberto

    Bom fim de semana malta geek. heheh

  20. Avatar de Joji
    Joji

    Só costumo acompanhar o Pplware em dispositivos móveis, ou no telemóvel WP ou na tablet nexus (e acompanho todos os dias), e na rúbrica “porque hoje é sexta” costuma ter as fotos e videos nos anexos da aplicação.. mas desta vez os videos não estão.. podiam por por favor..
    obrigado. BFDS

  21. Avatar de Vamos Nelson
    Vamos Nelson

    Comentário número 40!

  22. Avatar de Joel
    Joel

    Olá,
    Na anedota do homem prevenido, o ladrão deixa um bilhete a dizer:
    “Se não tens rádio não precisas das colunas.”

    Cumprimentos