E Porque Hoje é Sexta…

10 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Exame pré-nupcial pós 50!

Numa cidade do interior, um casal de noivos, de mais de 50 anos, vai fazer um exame pré-nupcial, para verificar se tudo está em “condições”.

Dias depois, ela vai buscar os resultados.

A enfermeira entrega-lhe um papel onde apenas se lê: “APM”.

A mulher não entende e a enfermeira explica:

– Pode ficar tranquila. APM quer dizer: ”Apta Para o Matrimónio”.

A noiva fica felicíssima.

E mostra o resultado do exame do noivo.

Nele está escrito: ”AAPM”.

Aí é que ela fica exultante: se com um A só é considerada apta, imagine ele com dois A’s. Deve ser um fenómeno!

Casam. Dez dias depois, a mulher volta ao laboratório, para saber porque o marido é um fracasso total na cama, já que é “AAPM” .

É aí que a enfermeira explica o que a sigla significa:

“Apto Apenas Para Mijar”

 

Equivalência

Um amigo diz a outro:

– Bolas… Tu tens engordado imenso…

– Ora… A culpa é do meu médico, que me disse que só podia beber um copo de vinho depois das refeições!

– Mas o que é que isso tem a ver?

– Ora… Consegues imaginar quantas refeições tenho que fazer por dia?

 

Até ao fim da linha…

No meio de um nevoeiro cerrado, um condutor não conseguia ver nada.

A dada altura viu umas luzes e pensou: “Já sei! Vou segui-las, e assim não saio da estrada!”

Passados uns quilómetros o outro carro pára bruscamente e ele, como ia demasiado perto, bate.

Os dois condutores saem e o de trás desata aos berros:

– Então você faz uma travagem dessas tão brusca sem sequer fazer sinal?

– O quê? Então e eu ia fazer sinal dentro da minha garagem?

 

Consequência…

Dois alunos estão à luta numa sala de aula e um deles dá um murro ao outro mesmo num olho.

O outro cai, levanta-se, os outros separam-nos e ele, com uma mão a cobrir o olho, grita ao outro:

– Isto não vai ficar assim!

– Pois não, vai inchar!

 

Tenho de dizer tudo?

Uma mulher cheia de pressa entra numa estação de comboios e diz:

– Queria um bilhete de ida e volta, por favor!

– Para onde?

– Para aqui outra vez, ora essa!

 

Cábula!!!

No final do exame, dois irmãos muito estúpidos conversam:

– Que tal correu?

– Muito mal… Deixei a folha em branco…

– Eu também… Espero que não pensem que copiamos…


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco Alves
    Marco Alves

    1º, bom fim de semana

  2. Avatar de Nuno Mendes
    Nuno Mendes

    Segundo .. Bom fim de semana

  3. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana

  4. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    bom fim de semana

  5. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Imagem 33… já me aconteceu o mesmo num GOLF III há uns 6 anos! E o pior é que foi quando estava a mostrar o carro a um moço que o ia comprar! 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      eii grande buraco então 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana Anabela.