E Porque Hoje é Sexta…

14 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Bêbado perdididnho…

O bêbado a altas horas da madrugada, voltava para casa, parou numa casa, tocou à campainha, onde saiu uma mulher a perguntar o que ele queria aquela hora da madrugada. E o bêbado:

— O teu marido taí?

E a mulher:

— Está a dormir! Queres que o acorde?

— Não! É só pra saber!!!

E foi de casa em casa a fazer a mesma pergunta até que na 40ª casa ele bate à porta e pergunta:

— O teu marido tá em casa?

— E a mulher com a cara de sono diz:

— Não! Ele saiu pra beber e não voltou até agora!

— Então vem até aqui pra ver se não sou eu!

 

Bicicleta

O sujeito está a andar de bicicleta até a praça da pequena cidade, quando encontra a sua vizinha, uma morena “aleijadinha de boa”, coberta apenas com um minúsculo vestidinho, a andar na mesma direcção.

– Olá, Maria, estás boa? Para onde é que vais? – pergunta o sujeito.

– Oi, João! Vou até à praça!

– Eu também! Queres uma boleia? Podes sentar aqui no cano…

– Obrigada! – responde a moça e sobe para a bicicleta.

Ao chegar à praça, ela desce e diz, lançando um olhar insinuante para o ciclista:

– Acho que tu nem te apercebeste que eu estava sem cuequinhas, verdade?

– E eu acho que te é que não te apercebeste que a minha bicicleta não tem cano…

 

Cão Ninja brasileiro

A mulher vai ao canil disposta a comprar um cachorro para fazer uma surpresa ao marido que tinha medo de que lhe roubassem a casa:
– Senhor, qual o melhor cão à venda?

– A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados especialmente para proteger casas – sugere o dono.

– Isso mesmo! Quanto custa?

– A bagatela de 900 reais.

– Tudo isso ? Que absurdo! – diz a mulher indignada.

– Bom, temos em promoção este aqui, por 100 reais.

– Que coisa horrível! Este cachorro é rabugento, não protegeria minha casa!

– Mas, minha senhora, este cachorro é o Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora está vendo aquela porta?

– Sim.

– Ninja, a porta! – ordena o treinador. O cachorro parte para cima da porta e a destrói.

– Ninja, a geladeira! – e a geladeira é destruída.

– Uauuuu!

A mulher fica tão surpresa que decide levar o cachorro e corre para dar a notícia ao marido. Apesar do esforço, o maridão não fica muito contente com o animal:

– Que é isso? Que cachorro horrível! Quanto custou essa porcaria?

– Só 100 reais, meu bem – ela diz.

– 100 reais por esse pulguento? Você está louca?

– Mas, amor… este é um cachorro Ninja!

– Ninja… Ninja, o cacete!

 

Juro dizer a verdade, só a verdade e…

António levanta o copo de cerveja e brinda:
“Quero passar o resto da minha vida entre as pernas da minha mulher!”

Isto rendeu-lhe o prémio máximo no bar para o melhor brinde da noite.

Voltou para casa e disse à mulher:

– Maria, eu ganhei o prémio para o “Melhor Brinde da Noite”.

– Parabéns! E qual foi o brinde?

Sem coragem de contar a verdade, ele disse:

– Eu brindei: “Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher”.

– Isso foi realmente muito bonito!

No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de António, que riu furtivamente e disse:

– Sabe, D. Maria, que o António ganhou o prémio de melhor brinde da noite?

E o brinde foi sobre si…

– Sim, ele contou-me e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado ao assunto. Desde que casámos ele só esteve lá uma vez…Eu até tive de puxá-lo pelas orelhas para o fazer entrar, mas ele caiu no sono antes da “benção final”.

 

Queridos e queridas…

Dois casais estão na praia.

As mulheres são magras e elegantes, enquanto os homens são para o rechonchudo e molengões.

Uma das mulheres diz à outra:

– Estás com um corpo magnífico, querida!

– Sim, eu sei. Aeróbica, água mineral, bicicleta, leite, dança moderna, pão integral e yoga! Mas tu também não estás nada mal, querida!

– Eu sei, querida. Grelhados, ténis, sumo natural, natação, jogging, cereais, iogurte natural.

– Sabes, os nossos homens deviam fazer o mesmo…

– Pois é…

Os homens ficam um pouco embaraçados.

Nisto, olham um para o outro, sorriem e um deles diz ao outro:

– Estás com um corpo esplêndido, querido!

– Eu sei, querido! Feijoada, bowling, cerveja, carne assada, sesta depois do almoço, televisão, tabaco…

 

Perguntas parvas

Um sujeito encontra outro a vir do rio com um balde cheio de peixes e uma cana ao ombro e diz-lhe:

– Ena… Você pescou esses peixes todos?

– Não! Alguns deles são suicidas e atiraram-se para dentro do balde!

 

O quê, tu não me digas uma cena dessas!!!!

A miúda sai da escola, entra no carro toda chateada e a mãe pergunta-lhe:

– Então? Que tal o teu primeiro dia de escola?

– Primeiro dia? Isso quer dizer que amanhã vou ter que vir outra vez?

 

Filho de gay sabe berrar

Um casal gay queria ter um filho. Misturaram o esperma de ambos e levaram a uma clínica que o fertilizou artificialmente numa mãe de aluguer.

Quando o bebe nasceu, foram ao hospital.

Viam-se 24 bebés na janela da sala de observação, 23 choravam e só o último que era o filho do casal, estava a sorrir.

– Não é maravilhoso ? Diz um para o outro

– O nosso é o único que nasceu feliz!

E a enfermeira diz:

– Pois, mas assim que lhe tirarmos o termómetro do rabo, chora e grita mais que todos juntos.

 

De 4 em 4 anos…

A menina pergunta ao pai:

– Papá, todos os contos de fadas começam com “Era uma vez”?

– Não, querida. Alguns começam com “Se eu for eleito…”


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeiro!
    Bom fds

  2. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeirinho!!! Bom fim de semana!

    1. Avatar de Pedro Martins
      Pedro Martins

      Deixa lá clone..

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  4. Avatar de btxeize
    btxeize

    Ai ai vou ser o primeiro, aiii que emoção, ai ai

    duhhhhhh

    1. Avatar de Pedro Martins
      Pedro Martins

      Podes sempre tentar para a próxima

  5. Avatar de Sérgio Bandeira
    Sérgio Bandeira

    dois primeiros???

  6. Avatar de sfdsBoassss!!!
    sfdsBoassss!!!

    A 23 é a melhor!!!!
    Fuck yeah

    Bom fim-de-semana.

    Fds faz-me parecer outra coisa!!! Loooooool!!!

  7. Avatar de phyan
    phyan

    Bom fim de semana. Estas últimas img ui….

  8. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana a todos.

  9. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Bom fim de semana!