E porque hoje é sexta…

23 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Conseguimos o Tratado de Lisboa, sem dúvida que esta sexta o nosso PM deve respirar satisfação. Parabéns pá, conseguíste tenho que reconhecer. Cá por dentro está tudo uma maravilha, o povo treme de frio e não de fome. Valha-nos as gargalhadas que as vicissitudes da vida promovem.

Aqui ficam algumas dessas divertidas imagens do dia a dia. Apenas deixo uma nota para a imagem n.º 11 que dedico aos nossos vaidosos governantes.

Aquele abraço a todos os visitantes e bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    mais uma selecção 5* 🙂

    parabens!

    cumps,

  2. Avatar de FredPT
    FredPT

    SpongeBob-not-so-SquarePants

  3. Avatar de ekanja
    ekanja

    e pah eu vejo sempre as fotos mas nunca tinha deixado mensagem apesar de ja ter pra fazer algumas vezes mas hoje nao passa.
    é com cada foto mais espetacular que metem aqui. De +!!
    venham dai para sempre essas 6as feiras
    boas festas!

  4. Avatar de aver
    aver

    Boas fotos. Hoje termina também a Conferência de Bali sobre as alterações climáticas. Há bastantes provas sobre o aquecimento global.
    http://www.coffee.net/images/indy/global_warming-_proof.jpg

  5. Avatar de t@ndre

    e a vitoria vai para foto 1 🙂

    —————————-
    http://www.sounatural.com

  6. Avatar de Calaça
    Calaça

    Novamente um boa escolha de fotos, só não consigo ver a 4 não sei porquê. Bom Fim de Semana.

  7. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Sem dúvida, o Bob tá em alta lol

  8. Avatar de Bruno Bernardino

    Tá td mt fixe, mas não consigo de maneira nenhuma ver a foto 4… vocês conseguem?

  9. Avatar de Flecha
    Flecha

    Por acaso, não tens o telefone da nº 10…

  10. Avatar de Guil.
    Guil.

    so a 16 valeu por tudas =DDDD

  11. Avatar de aver
    aver

    Uma vez por outra encontro um link com boas fotos.
    Estas são de facto belas (basta ir fazendo refresh). Os n.ºs de telefone estão no ficheiro www.

    http://www.glamour-photos.org/shuffle.phtml

  12. Avatar de UKN
    UKN

    Granda Spongebob “Roundpants” 😉

    Essa do Glamour-etc que o Aver postou aí tá porreiro.

    De vez em quando escapa-me o browser e costuma ir parar ao http://www.ifun.ru .

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Gostei da 9 e da Mãe Natal 😉 a 16 é repetida.

  14. Avatar de XXX
    XXX

    mt boas..mas a ultima 16…ja por ca tnha passado (repetida)

  15. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Que o Linux era mais estável que a concorrência já desconfiava, mas agora que lava mais branco, é uma novidade absoluta 😀

  16. Avatar de ----CJoao---
    —-CJoao—

    a 16 ja e repetida hohohhohohoho

  17. Avatar de Brave
    Brave

    Se não estou em erro….a menina da foto 10 é a Katherine Heigl.

  18. Avatar de mjmft
    mjmft

    Como de costume fotos fantásticas.
    Não vão sair mais fotos de Natal?
    Bom fim de semana para todos os “pplwareistas”

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    As ótimas:

    Bob
    Têm prática no ato.
    Mudei minha cama para perto da chaminé!!

    Adivinhem a nacionalidade:
    http://img86.imageshack.us/img86/4395/b1hd6.jpg

    Bom fim de semana.

    Abraço

    Iv@n

  20. Avatar de fernando
    fernando

    A numero 5 da puma é original. claro que uma penda de natal como a 6 vinha mesmo a calar. A 16 é um carro electrico também é boa, ao preço da gasolina temos que encontrar alternativas. não sei porque ,faz lembrar-me do filme “regresso ao futuro” quando o carro foi preciso apanhar com um raio para voltar ao futuro.

  21. Avatar de Miguel Jeri

    Gostei da 8 (uma bela foto) e da 13 pela originalidade.

    Cumps!