E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários
Vídeos

 

Começou bem o dia destes…

 

Teste no túnel de vento para Guarda Chuvas!

 

Esquiadores gravam a sua fuga de uma avalanche

 

Nunca viram um cão curtir tanto a música como este!

 

Corredor caiu mas… com estilo!!!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 2/6 página seguinte »

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Reis
    Alexandre Reis

    Bom fds!

    1. Avatar de cf
      cf

      https://www.youtube.com/watch?v=vxaw07JeJhA
      Nilton telefona para esquadras a perguntar sobre o fim do mundo 😉

  2. Avatar de Joaquim
    1. Avatar de Joaquim
      Joaquim

      talvez sim, talvez não, eis a questão. 😛

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    bom fim de semana

  4. Avatar de Caiano Silvestre
    Caiano Silvestre

    Bom Dromingo!

  5. Avatar de Epal

    A do 68 está fantástica LOL

  6. Avatar de ubunt
    ubunt

    Cá p’ra mim, o burro usa o mesmo dentífrico que loira…

    Bom fim de semana a todos vós.

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom FDS para todo o Pplware..!!!

  8. Avatar de Sergio Devos
    Sergio Devos

    fui baixar o arquivo “Download: E porque hoje é sexta v259 [7.4MB]” coloquei a senha mas esta dando que esta corrompido alguem teve esse problema

    1. Avatar de Vítor M.

      Descarreguei, meti a pass e está tudo OK. Não vi qualquer problema.

  9. Avatar de Ricardo

    Bom fim de semana pplwaristas:)

  10. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos.
    O cão curtidor de blues tá o máximo 🙂

  11. Avatar de BigOne
    BigOne

    Não consigo descarregar o zip. É só comigo ou acontece a mais alguem?